Deaton: bom... A unica criatura que pode matar eles, estão entre vcs ai.
Isaac: quem é Deaton?.
Deaton: é a S/n, ela é a unica que pode matar eles.
S/n: oq pq eu, eu sou uma lobisomem normal.
Deaton: não vc não é uma Lobisomem normal, seu lado coiote é um lado poderoso que so vc pode matar os Onis.
Stiles: Pq isso não ta parecendo bom.
Deaton: Pq uma das opções, para matar os Onis ela tem que matar o comantante deles.
Scott: e qual é a outra opção.
Argent: ela morrer.
Stiles: oq não, as 2 opções são horrivel.
Isaac: a primeira opção é melhor.
Scott: é Isaac mais agente não sabe quem é o comantante deles.
Ficamos la conversando um tempo quando o Theo chegou na clinica.
Theo:oii gente desculpa o atraso.
Scott: tudo bem Theo sem problema.
Theo: eae Deaton ja sabe oq mata os Onis.
S/n: eu Theo eu mato eles.
Theo: oq não isso não pode ser serio.
Deaton: é Theo isso é muito serio.
O Theo ficou estranho parecia preocupado, ele ja tava estranho faz um tempo preciso descubrir oq ta acontecendo com ele.
Theo Pov:
Quando eu descobrir que a criatura que mata os Onis é a S/n eu fiquei desperado eu não podia deixar ela se machucar.
Então decidi me afastar da alcateia e da S/n.Theo: bom eu ja vou indo tchau gente.
S/n: quer que eu va com vc?.
Por mais que eu queira que ela va cmg eu não posso tenho q me afastar.
Theo: não precisa. Tchau.
Eu sai da clinica e fui direto para minha
casa cheguei la e os Onis ja tavam na minha casa.Theo: vcs não falaram que a S/n é a unica que pode matar vcs.
Onis: não contamos mesmo, pq para ela matar agente ela tem que matar vc primeiro, e se ela não quiser matar vc, o unico jeito de nos destruir é ela se sacrificando.
Theo: meu Deus, ela precisa me matar não vou deixar ela morrer.
Eles foram embora e eu resolvi deitar na minha cama, pq dormir eu não iria conseguir.
S/n Pov:
Sai da clinica e fui direito para minha casa.
Stiles: eii, vc ta bem ?
S/n: Stiles eu não sei mais eu sinto que essa pessoa que comanda eles é uma pessoa que eu amo.
Stiles: oq ? Quem vc acha que é?.
S/n: Stiles eu acho que o Theo comanda os Onis.
Stiles: Oq isso não faz o menor sentido.
S/n: eu não sei mais vou descobrir.
Levantei do sofá e peguei a chaves do carro.
Stiles: onde vc vai ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected Love
Werewolfuma Stilinsk lobisomem que percebe que sua âncora é uma pessoa inesperada. E percebe que eles se dão muito bem. Será que acontecerá um amor ?.