Eu acordei e peguei meu celular para ver que horas eram, ja era 6:00am, ai eu lembrei que hoje é meu primeiro dia de aula. Pulei da cama, e vi que a Lydia ainda tava dormindo, deixei ela descansar e fui para o banheiro tomar me banho.
Depois do banho, sai do banheiro e vi a Lydia deitada mexendo no celular.S/N : - Bom dia flor do dia.
Lydia: - bom dia princesa, vou la tomar meu banho enquanto vc se troca, e ve se escolhe uma roupa bonita do jeito que eu te ensinei kkkk.
S/N: - ta bom amiga vai la kkk.
A Lydia levantou e foi para o banho enquanto ela tomava seu banho eu escolhi minha roupa para ir para escola.
Ela logo saiu do banho e foi se trocar.Look da S/N:
Look da Lydia:
Lydia:- uauu amei a roupa que vc escolheu. Te ensinei certinho kkkkk.
S/N :- obrigada a sua roupa tmb é linda , sim tive uma otima professora de moda kkkkk.
Ficamos la rindo, e terminando de se arrumar. Depois descemos para cozinha para tomar nosso café, meu pai tava fazendo nosso café.
S/N : - Bom dia pai, cadê o sti?
(Dou um beijo na buchecha do meu pai)Lydia : - Bom dia xerife Stilinsk
Pai : - Bom dia meninas , filha seu irmão ta la no quarto terminando de se arrumar.
Quando meu pai acabou de falar onde tava me irmão ele aparece.
Stiles: - Bom dia maninha, Bom dia Lydia e Bom dia Pai.
(Deu um beijo na nossas bochechas)Todos: - Bom dia Stiles.
Pai: - Bom gente ja deu minha hora tenho que ir para delegacia. Tchau.
Todos: - Tchau
Ficamos nos 3 la em casa tomando nosso café, ai Stiles me faz uma pergunta.
Stiles: - Anciosa para seu primeiro dia de aula maninha ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected Love
Werewolfuma Stilinsk lobisomem que percebe que sua âncora é uma pessoa inesperada. E percebe que eles se dão muito bem. Será que acontecerá um amor ?.