S/N POV
Eu acordei e vi que o Theo não tava mais no quarto, então levantei e fui no banheiro tomar um banho.
Depois do meu banho eu vesti a roupa que tava no meu carro.Look da S/N:
Terminei de me arrumar, e desci e me deparei com o Theo fazendo o café.
Theo: Bom dia princesa. Se ta linda.
S/N: Bom dia. Obrigada.
Theo: Dormiu bem ?
S/N: Sim muito bem, não sabia que vc cozinhava.
Theo: Vc não sabe muita coisa sobre mim.
Theo fez nosso café, agente comeu e eu resolvi fazer uma pergunta para ele.
S/N : Theo desculpa perguntar, mais cadê seus pais?
Vi que ele ficou meio triste com a pergunta.
S/N : se vc não quiser, não precisa falar.
Theo: bom eu nunca falei disso com ninguem então, por favor não conta ta.
S/N : ta bom.
Theo: Bom, meu pai morreu faz 2 anos, e minha mãe...
(Ele começa a chorar).S/N: eii ta tudo bem (abraço ele). Não precisa falar mais.
Theo: minha mãe me abandonou S/N, depois que ela descobriu , que eu fui o motivo da minha irmã morrer, ela me abandonou , me deixou sozinho.
Quando Theo falou que a mãe dele o abandonou e fiquei com uma dor no coração. Ficamos um tempo abraçados, ai fui pegar meu celular para ver que horas eram ja estavamos atrasados.
S/N : Theo estamos atrasados ,vamos?
Theo: vamos.
Peguei meu carro e fomos para escola, quando agente chegou vi a alcateia, eu não queria falar com eles ,ainda mais depois que eles viram a cor do meus olhos.
Theo: Vc vai contar para eles?
Lydia: Contar oq para quem? Em?.
S/N : Oii amiga( abraço ela). Nada não
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected Love
Manusia Serigalauma Stilinsk lobisomem que percebe que sua âncora é uma pessoa inesperada. E percebe que eles se dão muito bem. Será que acontecerá um amor ?.