Depois que acabou o jogo, eu e as meninas fomos correndo abraçar os meninos e dar os parabéns pelo jogo.
S/N: - Parabéns meninos pelo jogo.
Meninos: - Obrigado.
Isaac: - O meu agradecimento é diferente.
(Ele me da um selinho).Depois do selinho que o Isaac me deu, a Lydia me cutuca e susurra no meu.
Lydia: - olha lá.(ela susurra e mostra o Theo).
Ele tava sentado na arquibancada, com uma cara de ciúmes e tava triste, eu só queria ir abraçar ele, mais a alcateia não ia gostar e eles não sabem que eu falo com o Theo.
Lydia: vai la amiga, pode ir. (Ela susurra no meu ouvido).
Eu olhei e falei no meu pensamento mais e a alcateia?. Quer saber eu não ligo, eles que aceitem.
Sai de la correndo e abraçei o Theo, a alcateia toda tava me olhando com uma cara de desgosto principalmente o Stiles, Liam e Isaac. As meninas estavam sorrindo para mim.S/N : - oiii parabéns pelo jogo.
(Paro o abraço).Theo: - Obrigado, mais acho melhor vc ir com eles, pq acho que eles não gostaram do que vc fez.( ele aponta para a alcateia).
S/N: - Ta eu vou mais vc vem junto.
Theo: - O que, não eu não vou.
S/N: - Vc vai sim.
Puxei o Theo e fui ate a alcatei e logo o Liam veio falar.
Liam: - Vc tinha justo que fazer amizade com esse babaca
Stiles: - Vc sabe que ele não presta, ele é um falso.
Isaac: - Nossa S/N pensei que vc tinha bom gosto para amizades
S/N : - É mesmo eu tambem pensei que tinha bom gosto para amizades mais ai lembro que sou amiga de vcs.
Vcs são as pessoas mais idiotas que eu conheço sabia, e mais as pessoas Stiles podem mudar e vc sabe bem disso.Stiles: mais ele não muda.
S/N: Como vc sabe, vc nunca falou com ele, vcs nunca deram uma 2 chance para ele. Todos mereçem uma segunda chances.
Liam: mais ele não.
Eu olhei para o Theo e vi que ele tava chateado. E eu acabou mostrando meus olhos:
S/N : Quer saber eu não vou deixar de ser amiga dele só pq vcs querem . Ok?
Stiles: Pq seus olhos são verdes e não amarelos?.
Percebi que tava com meus olhos sobrenatural, voltei eles ao normal, peguei na mão do Theo e sai correndo.
Stiles: aonde vc pensa que vai? Com ele ainda ?.
S/N : eu vou para um lugar longe de vcs.
Eu e o Theo fomos para os estacionamento peguei meu carro e saimos e so escutei o Stiles me gritar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected Love
Werewolfuma Stilinsk lobisomem que percebe que sua âncora é uma pessoa inesperada. E percebe que eles se dão muito bem. Será que acontecerá um amor ?.