Theo Pov:
Faz um ano que a S/n morreu, bom eu sinto muita falta dela, todos nós sentimos falta dela. Ela sempre será especial para gente.
Depois que ela morreu em meu braços eu fiquei muito mal, não comia, não falava com ninguem, não sai para fazer mais nada. Mas ai o Stiles um dia veio e falou para mim.
Flashback on
Stiles: eii Theo, vc não pode continuar assim a S/n não iria gostar, ela se sacrificou por nós, para termos uma vida normal.
Theo: é queria que agente tivesse uma vida normal, mas ela não teve Stiles, sinto falta dela todos os dias.
Stiles: eu tambem Theo, sempre que eu entro no quarto dela eu choro, mas eu sei que ela não quer isso, precisamos seguir em frente
Theo: mais eu nunca vou esqueçer ela.
Stiles: não to pedindo para vc esquecê-la, só estou falando para vc seguir em frente .
Flashback off
E bom acho que não foi só eu que segui em frente.
Scott continua com a Kira.
Stiles bom , ele ta com a Malia acho que eles se amam.
E a Lydia ta com o Parrish.
se a S/n estivisse aqui estaria feliz por eles ,ela sempre acho eles lindos juntos.Liam, continua solteiro, mas agora ta focando mais na escola e nos jogos de lacrosse.
Isaac, bom ele ta namorando uma menina acho que o nome dela é Leticia, ele ta feliz com ela. Mas sempre que eu encontro ele, ele sempre fala que sente falta da S/n.
E eu bem, eu estou namorando uma menina perfeita, o nome dela é Sara.
Bem ainda sinto falta da S/n mas precisava seguir em frente.Bom hoje teria aula então fui me arrumar, troquei de roupa e fui para escola.
Chegando la.Sara: oii amor
( ela me beija).Theo: oiii amor.
Eu estava falando com a Sara quando vejo a alcateia.
Theo: amor, eu vou ali com eles ta.
Sara: Ta vai la.
Eu sai e fui falar com a alcateia.
Theo: oii gente.
Todos:oii Theo.
Lydia: hoje faz uma ano que ela se foi.
( ela fala e seus olhos enchem de água).Isaac: nem acredito que ela se foi.
( fala chorando).Scott: ninguem acredita.
O sinal tocou e nós fomos para a aula.
Acabou a aula e bem fomos para o refeitorio.Sara: eii amor senta aqui com agente.
Theo: hoje não amor, eu vou sentar la com eles.
Sara: então eu vou tambem.
Theo: ta né.
Eu e a Sara fomos e sentamos com a alcateia.
Sara: pq estão com essa cara?.
Liam: bem é que hoje faz um ano que nossa amiga morreu.
Sara: a S/n né?
Stiles: sim ,como sabe?
Sara: é... que o Theo vive falando dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Unexpected Love
Lobisomemuma Stilinsk lobisomem que percebe que sua âncora é uma pessoa inesperada. E percebe que eles se dão muito bem. Será que acontecerá um amor ?.