Faltava apenas dois dias para o baile, i vestido meu e das meninas estavam prontos. Aluguei da mesma moça do vestido passado, esse baile não tinha nada de cor, cada um poderia ir da sua forma. Meu vestido é um azul, o da Lizza é um verde e da Zaya é um amarelo.
Havia muitas pessoas falando sobre o baile, dessa vez estavamos todas anciosas, afinal é o primeiro baile na qual irei acompanhada do Dom. Vocês nem imaginam quantas vezes imaginei isso.
Agora eu estava sentada no pátio sozinha, tinha acabado minha última prova, e como sempre acabei primeiro que todo mundo. Então agora estou mechendo na internet enquanto escuto algumas músicas minha no meu fone.
__ Oi Ellie!- levanto os olhos e vejo o Marco.
__ Oi Marco!- falo e o more senta na minha frente
__ Faz tempo que não nos falamos, como vai?- ele fala
__ Erh, vou bem... E você?Fazia quase um mês que não conversamos, Marco sempre que ia lá em casa, deixava eu jogar videogame com ele, e quando era mais nova até arrumou a roda do meu skate. Ajudou na casa da árvore... Mas depois daquela briga, na qual até hoje não sei o que aconteceu. Ele tem andado com o pessoal que meu irmão e os meninos detestam. E desde que comecei a namorar o Dom, os meninos ficam apenas com agente.
__ Vou bem. Deixa eu te perguntar, você gostaria de ir no baile comigo?!- ele fala sorrindo
Isso só pode ser brincadeira né?!
__ Marco, eu vou com o Dom, meu namorado!- falo
__ Nossa verdade, esqueci que vocês dois namoram... - ele fala rindo. Não sei porque mas isso saiu falso__ Bom, melhor eu ir... - falo pegando minha mochila e ficando em pé
__ Ok, bom... Caso mudar de ideia.. Até mais Elliezinha- ele diz saindoOk, isso foi estranho.
__ Ellie, o que o Marco queria com você?!- Dom fala chegando por trás o que me fez assustar
__ Oh céus! Você me assustou- falo levando a mão ao peito- ele veio perguntar se eu queria ir ao baile com ele - falo ajeitando a alça da mochila um pouco sem graça__ Ele oque? Ele é cego? Não vê nois dois juntos não?!- ele fala um pouco nervoso
__ Calma Dom, ele disse que tinha esquecido- falo passando a mão em seu ombro
__ você aceitou?- ele diz e eu começo a rir
__ Que pergunta idiota Dominick! Óbvio que não!- falo rindo e selo nossos lábios - vamos embora?
__ Vamos.....
Alguns dias depois...
__ Zaya, fecha aqui pra mim - falo chegando perto da morena - Obrigada.
Estávamos na minha casa, hoje mais cedo, a mãe da Zaya fez nossos penteados. A mãe da Zaya faz uns penteados a coisa mais linda. No cabelo da Zaya ela fez uma coroa de trança, ficou lindo, seus cabelos negros batiam em seus ombros. No cabelo de Lizza, a mulher fez um coque bem despojado, e em mim, ela deixou meu cabelo todo de lado e a lateral uma trança raiz.
Nossa maquiagem era a mesma, quase. Era apenas um delineado delicado e um batom. Que nós mesmo fizemos.
E finalme, prontas! (Foto mídia)
__ Uau, estamos lindas!- Zaya fala olhando no espelho- Vamos, digam X - ela diz então logo bate uma selfie
Descendo as escadas, encontramos os meninos jogados no sofá, assim que nos viram, ficaram de pé na nossa frente.
__Eai, o que acharam?- falo sorrindo e eles sorriram.
Os meninos estavam lindos, Arthur vestia um terno preto, bem alinhado, ele havia acabado de cortar o cabelo, estava em um topete perfeito. Dom estava com um terno cinza escuro e uma gravata da cor do meu vestido, que combinava perfeitamente com seus olhos. Carl estava com o cabelo um pouco maior e penteado para trás, o que deu um ar de galã.
__ Você está perfeita querida.- Dom diz sussurrando em meus ouvidos, o que me fez arrepiar inteira.
__ Você também - falo e selo nossos lábios rapidamente.Cada um foi em um carro, chegando na escola, indo de braços dados ao Dom, paramos em frete da escola aonde havia o grupo de fotógrafos da escola tirando fotos de todo mundo, então encontro meu irmão com uma garota ruiva.
__ Quem é essa?- falo ao Dom
__ Ah, é a Emma. Ela é uma garota do time de Vôlei.- ele disse dando de ombros e seguimos até o grupo" Sorriam" eles disseram e assim fizemos.
Entrando na quadra da escola, estava tudo muito bonito. Tudo muito iluminado com luzes coloridas e meses enormes, fomos até às mesmas sentando com o pessoal
__ Isso aqui tá um máximo!- Carl diz sentando com alguns doces na mão
__ Carl, cuidado! Você lembra no baile passado né?!- digo lembrando meu amigo que logo revira os olhos__ Aii tá bom!! - ele diz e em seguida ri- prometo me comportar! Lizza, o que foi?!-ele diz depositando a mão no ombro da minha amiga que estava inquieta
__ A última vez que vim no baile, eu conheci o Mathias - ela fala inquieta
__ Você quer ir embora?- falo
__ Não é preciso! Eu estou bem- ela tenta sorrir mas como conheço ela muito bem sei que não foi nada sincero.__ Boa noite alunos!- o diretor começa a falar no palco- Com sabemos, todo baile temos a nossa rainha e rei. Esse ano será divulgado a lista agora, então por favor, votem na urna que estará perto da arquibancada, cada voto será recado a alimentos a pessoas carentes. - o professor faz uma pausa- Indicados ao rei do baile é: Daniel Cullen, Dominick Brack e Marco Hernandes - o professor diz então os meninos dão um sorriso.
Algo me diz que ninguém está animado esse ano, só pela cara do Carl vi sua tristeza.
__ As indicadas para rainha do baile é: Alisson , Emma Lauren e Ellie Cullen.
Assim que ele termina, eu arregalo meus olhos, todos da mesa jogaram seu olhar em cima de mim, então percebi que muitas pessoas olhavam para mim. COMO ASSIM??
__AMIGA!- Lizza da um sorriso enorme me olhando.
O Carl que segundos atrás estava chateado, ele estava com as mãos pra cima rindo e batendo palma, Dan estava sorrindo e os meninos também. Sinto a mão do Dom sobre a minha, então olho para o mesmo que sorri.
__ Co-como isso? Eu, fui indicada tipo, do nada?- falo pasma
__ Ellie, digamos que você ficou nós assuntos mais falado ultimamente. Briga com as meninas, você e o Dom... Você é quase uma popular- Max fala em seguida bebendo ia bebida sem nenhuma preocupação.__ Bora lá votar gente!- Carl disse ficando de pé animando todo mundo. Oque me fez sorrir
Continua...
✨✨✨✨✨✨✨✨
Ia postar ontem mas não consegui. Então um Feliz Natal 🎄❤️ Vou tentar postar um antes do Ano Novo ok?!
Votem 🌟 xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sunshine
Teen FictionEllie Rose, aquele tipo de garota que é a inteligente da sala, ela ama seus amigos mais que tudo. Ellie é apaixonada pelo seu vizinho, que no caso é melhor amigo se seu irmão gêmeo. Será que a garota com tantos problemas vai conseguir o olhar se seu...