A festa estava agitada, havia pessoas nos jardins na cozinha, na varanda havia uma mesa de copinhos aonde eles faziam um jogo de acertar a bebida. Dom estava incrívelmente gato, ele vestia uma calça jeans preta e uma camiseta branca, ele estava cheiroso demais, por mim eu ficava agarrada nele o tempo todo.
Na hora que cheguei, Max fez questão de chamar a atenção de todos me parabenizando, eu estava com vontade de voar na cabeça desse garoto, meu deus, todos me olharam sorrindo, eu queria enfiar a cabeça no buraco. Lizza estava presente na festa também junto ao Carl, eles estavam lindos. Vi a Alisson e a Jhenna no começo da festa, mas ignorei totalmente sua presença.
__ Dom, chega aí - um dos rapazes chama Dom na mesa de jogos, mas o garoto não responde
__ Dom, pode ir lá. Vai se divirta!! Fico bem aqui com meus amigos - falo sorrindo
__ Tem certeza? Não faço questão de ir lá não- ele fala dando de ombros
__ Eles são seus amigos, vai lá - falo e beijo Dom e logo ele se levanta se aproximando__ Aí amiga, eu estou tão feliz por vocês - Lizza fala sorrindo
__ Eu também amiga.
__ Carl me mandou mensagem ontem a noite - ela fala entao sorrio, logo olhamos em direção ao menino que estava cacabdo alguma comida na mesa - Ele me convidou para o baile.__ Sério?? Ah que fofos!
__ Sim, ele me disse que já que você vai com o Dom, seríamos um par ideal.
__ O Dom nao me convidou - falo dando de ombros
__ Mas vocês são namorados
__ Mas ele tem que me convidar ué- falo rindo__ amiga, o Carl nunca mais tocou naquele assunto de vocês dois?- falo curiosa
__ Não, mas sinto as indiretas dele
__ Lizza, sabemos o que você passou, mas o Carl, ele seria um ótimo namorado. Eu falo com toda tranquilidade do mundo que ponho minha mão no fogo pelo Carl. Ele é incrível!- falo sendo sincera e ela sorri sem mostrar os dentes__ Eu também coloquei a mão no fogo pelo Mathias
__ Você conhecia o Mathias a menos de 3 meses, o Carl você conhece a mais de 10 anos. - falo e ela concorda__ Não quero que nossa amizade estrague, se for pra rolar irá - ela fala e eu concordo- Vamos deixar acontecer naturalmente.
__ Eu não quero ver, você chorar - cantarolo e minha amiga me olha confusa me fazendo rir - Uma música brasileira - Falo rindo e ela da os ombros rindo.
Olho em volta da festa lotada, então meus olhos se encontra com o Dom que sorri sem graça baixando a cabeça
__ Vocês dois estão realmente apaixonados - ela fala
__ Eu sempre fui - falo ainda olhando para o Dom
__ Vai lá - ela me cutuca
__ O que? Não deixa ele com os amigos, não quero sufoca-lo.__ Olha pra cara dele, ele tá querendo sua boca na dele - ela fala então olho para o mesmo
__ Como você sabe disso sua doida?- falo rindo
__ Eu apenas sei, vai logo - ela me dá um empurrãozinho, olho pra ela rindo e caminho até o mesmo.Assim que chego próximo da mesa, o abraço de lado e ele envolve.
__ Oi Ellie - um dos meninos fala chamando atenção dos demais me comprimentando
__ Oi meninos.__ Você quer jogar?- um dos meninos fala
__ Ah não, obrigada. Não posso beber - falo sendo sincera
__ Porque?
__ Digamos que sou frca pra isso - falo meio sem graça e os meninos dão uma risadinha
__ Ok né - ele fala e volta a jogar.Fico na pontinha do meu pé colocando meu rosto no pescoço do Dom, seu cheiro é maravilhoso.
Olhando para longe dali, vejo minha amiga converssando com o Carl. Eles estavam bem próximos e sorrindo, eu torço muito por eles. Um pouco longe dali vejo meu irmão sentado com o Arthur jogando Uno, eles estavam rindo de alguma coisa aleatória, então vejo a Alisson. Ela estava prestes a chegar perto dele, quando a mesma olha para a porta dos fundos, acompanho seu olhar e vejo Marco.
Cutuco o Dom para que ele possa olhar, então o mesmo olha sem muito ânimo.
__ Cara, voce chamou ele?- Dom fala baixo perto do Max
__ Óbvio que não!! - o mesmo fala um pouco agitado. Olhando para meu irmão vejo seu rosto um pouco vermelho.
O que me atormenta. O que o Marco fez para que os meninos odiassem ele?! Apenas futebol não era. Era algo grave.
Marco olha em nós então se aproxima.
__ Uau, fazer uma festa assim e não me convidar priminho?! Vacilo ein - Marco diz a Max que olha com desdém, eu nem sabia que eles eram primos.
__ Não queria sua presença aqui - Max fala dando de ombros e o Marco ri pelo nariz, seu olhar caí em meu irmão. Dan mantinha seu olhar firme.
Ele então olha para mim e para o Dom
__ Ooi Elliezinha - Marco fala sorrindo olhando dos pés em minha cabeça.
Isso me deixou tão desconfortável, que segurei a mão de Dom um pouco mais forte.
Dom também apertou a minhas mãos deu um passo na frente, isso não ia dar nada bom, então olho para o Arthur com certo desespero, o garoto arregala os olhos. O clima ali estava tenso demais
__ Bom, vamos parar com isso, cada um para um lado! Marco, por favor se retira daqui - Arthur fala tentando amenizar a tensão então puxo o Dom.
__ Já estou indo, não precisa me expulsar Arthurzinho - Marco fala e no final fica seu olho nos meus.
__ Te mando o convite da minha festa Ellie, será minha convidada de honra - ele fala saindo dali. Atrás foram Alisson e Jhenna
__ O que esse garoto quer comigo? - falo
__ Nós provocar!- Dan fala estressado passando a mão nos cabelos__ Tá, mas por que eu?
__ Porque você é importante para nós - Dom fala segurando na minha cintura então olho para seus olhos, aquilo transmitia sinceridade, olhei para os meninos e sim, pude sentir isso. Eu era importante para eles, de alguma forma eu era.
✨✨✨✨✨✨✨
Qual será a treta ein???
Votem ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sunshine
Teen FictionEllie Rose, aquele tipo de garota que é a inteligente da sala, ela ama seus amigos mais que tudo. Ellie é apaixonada pelo seu vizinho, que no caso é melhor amigo se seu irmão gêmeo. Será que a garota com tantos problemas vai conseguir o olhar se seu...