Estávamos pulando igual cangurus na sala de minha casa, os meninos acabaram me pegando no colo e jogando para cima, ainda bem que o pé direito de minha casa é alto, se não fosse com certeza bateria minha cabeça no teto. Eles estavam tão felizes e eu também. Foi muito gratificante ajudá-los a entender essa matéria. Eu estava feliz, eles estavam felizes.
__ Ellie você é perfeita!- Arthur diz me abraçando mais uma vez e beijando minha bochecha. Sorrio sem graça, em uma noite recebi tantos elogios, minha autoestima estava no topo.
__ AAAA ESTOU TÃO FELIZ - Max fala pulando junto com o Dom, esses meninos são uma piada, sério.
Eles tiraram notas boas até e sim, eles conseguiram tirar o necessário para passar em biologia. Se eles se esforçassem nas outras matérias, eles seriam um dos melhores alunos da escola. Porém a preguiça deles é maior.
Temos um mês e meio para até o baile de verão, aonde vamos entrar de férias. E também entraremos no último ano da escola. Junho e Julho será os melhores meses da minha vida, o casamento de Jhon, meu aniversário, aniversário da Lizza.... Estou muito animada, é a época mais feliz do ano para mim.
__ Vou indo, até amanhã- Dom disse e em seguida depositando um longo selinho em minha boca, os outros rapazes já haviam ido embora, então estávamos só nós três
__ Até mais cara- meu irmão diz então levo o mesmo até a porta, vendo ele atravessar o jardim.Quando meu pai chegou, contamos a notícia e ele ficou muito orgulhoso, era visto em seus olhos, ele disse que amanhã comemoraríamos com uma noite de pizza. Finalmente vou para meu quarto, eu estava com muito sono e cansada. O relógio marcava meia noite e meia então decidi colocar meu pijama, ele era simples, sua cor era um rosa com um tanto de gatinhos brancos, penteio meus cabelos e arrumou minha cama ligando meu pisca pisca que fica próximo a minha janela, então finalmente poderia dormir em paz.
A não ser que...
Meu celular começa a chegar um tanto de mensagem, oh céus, quem será uma hora dessas?? Pego o mesmo na mesinha ao lado da minha cama e vejo que é o Dom. Ele havia mandado um tanto de mensagens, passo a mão em meus olhos forçando pra ler o que havia no celular, devido a forte luz. Quando escuto um barulho na minha janela lateral, a que dá vista para a janela do Dom.
Vou até a mesma abrindo a cortina levando um grande susto, Dom estava na árvore perto da janela, colocando a mão sobre meu peito abro a janela
__ Que susto Dom!- falo e o mesmo me olha, então pude ver seu rosto- O que houve??- disse preocupada, ele estava com o rosto inchado com os olhos vermelhos, ele estava chorando?
__ Posso entrar?
Sem pensar muito abro passagem para o mesmo, ele entra sem esperar minha resposta sair de minha boca e em seguida me abraça um pouco forte, retribuo seu abraço então ele começa a chorar
__ Hey, o que aconteceu?- falo baixinho e o mesmo continua a chorar, eu estava nervosa, nunca tinha visto ele assim. Eu estava preocupada.
Sento ele em minha cama, então tranco a porta do meu quarto, fecho a janela e então pude ver meu reflexo no espelho, eu estava de pijama totalmente infantil. Oh que vergonha! Rapidamente pego uma blusa que estava ali então visto a mesma sentando em sua frente. Ele mantia o olhar baixo e seu choro havia dado uma trégua.
__ Vai me contar?- falo segurando sua mão, ele continua com a cabeça baixa
__ posso dormir aqui?- quando ele diz isso, minha garganta simplesmente congelou, eu fiquei nervosa, não estava preparada para isso.- Posso dormir no chão, no armário, na cadeira... Eu só não quero dormir na minha casa - ele fala um pouco rápido então eu tento acalma-lo
__Calma, você pode dormir aqui sim! Mas me fala o que houve?!
__ Meu pai... - ele volta a chorar, ele tenta dizer algumas coisas mas não consegue. Percebo sua crise de ansiedade, ele estava respirando com uma certa dificuldade e seus batimentos eram acelerados.
Eu estou tomando ranço cada dia mais do pai do Dom. Que ele é materialista e ambicioso eu já sabia,mas ele está ficando cada dia mais tóxico. E saber que o motivo de suas lágrimas era seu pai, aumentava mais ainda meu desgosto a ele.
__ Vem cá, não precisa fala cobre isso agora, conversamos amanhã pode ser?- falo puxando o mesmo para perto de mim- Olha, tenta controlar sua respiração, vamos respirar fundo pode ser? Vamos, me acompanha!- falo pra ele então respiro e inspiro, o mesmo me acompanha e parece se sentir melhor. Ele estava mais calmo e sua respiração mais leve.
Ele estava um pouco gelado e então o encosto em minha cama, ele se aconchega então me aconchego em seu abraço, deitamos ali na minha cama, cobrindo nós e então comecei a fazer carinho em seus cabelos, ele estava abraçado em meu corpo, estava tão bom assim.
Logo ele conseguiu dormir então meu olho pesa..
✨✨✨✨✨✨✨
Eai, o que acharam desse cap?!
Não se esqueçam de votar por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sunshine
Teen FictionEllie Rose, aquele tipo de garota que é a inteligente da sala, ela ama seus amigos mais que tudo. Ellie é apaixonada pelo seu vizinho, que no caso é melhor amigo se seu irmão gêmeo. Será que a garota com tantos problemas vai conseguir o olhar se seu...