__ PASSA ESSA BOLA DANIEL - gritava na arquibancada junto com várias pessoas, acontece que o meu irmão é muito fominha e não passa a bola.
__ VAAAAAI - Lizza gritava ao meu lado toda nervosa - Será que o Carl vai jogar?- Ela fala roendo suas unhas
Os meninos conseguiram colocar o Carl no time, mas ele ainda está no branco. Não tenho esperanças dele no jogo de hoje, pois ele tem que treinar e ele não participou do treino. Mas só de estar no time fez com que o loiro sorrisse de orelha a orelha.
E finalmente Dom marca seu ponto, e em seguida aponta pra mim e lógico que comecei a pular igual uma pipoca toda alegre. Claro que teve alguns olhares de reprovação em mim, mas eu simplesmente não liguei.
O jogo acabou e vencemos de 7 a 2 o que foi ótimo. Carl não jogou mas o loiro já sabia disso, porém no final comemorou com todos. Pude perceber alguns olhares das líderes de torcida no loiro, o que fez que Lizza e eu reprovasse isso.
Decidimos fazer uma festinha na casa da árvore com o pessoal do time, infelizmente isso incluía as líderes de torcida.
Acontece que nem todos quiseram vir, veio umas duas meninas que é namoradas de um dos meninos e veio poucos rapazes também
__ Isso ficou incrível - disse uma das líderes chegando próximo a mim e meus amigos - Fiquei sabendo que vocês que fizeram, meus parabéns - a morena fala simpática
__ Sim, nós todos ajudamos - falo sorrindo e a morena começa a puxar assunto. Eu não a conhecia, ela disse que pegou transferência e conseguiu entrar no time. Ela se apresenta como Zaya, então a garota disse que tinha feito algumas amizades na escola, mas que Jhenna não gosta dela. Expliquei que a Jhenna sofre de uma doença chamada Recalque aguda. Ela rio junto aos meus amigos
Depois eles foram embora, troquei meu número com a Zaya pois ela era muito simpática, eles foram embora então subimos para o segundo andar e ficou apenas eu, Carl, Lizza, Dan e Dom. Estávamos jogando joguinhos com banco imobiliária e comentando sobre o jogo e a sua vitória. Ficamos ali um pouco antes da meia noite, então fui para meu quarto tomando meu abençoado banho e logo dormindo.
....
Um dia depois
Hoje é a prova dos meninos, a que decidiriam se eles repetiam um ano ou se eles passariam para o último ano. Acontece que eu estava mais nervosa que eles, se eles nao conseguissem eu me sentiria muito mal, pois quer dizer que eu não ensinei eles ao bastante. Ontem a noite fiz um jogo de perguntas a eles, eles foram até bem. Mas não tenho ideia do que pode cair nessa prova, minha professora passou a matéria mas nao quer dizer que vai cair justo aquilo.
__ Ellie você vai acabar com suas unhas - Carl fala tirando minha mão da minha boca
__ Já faz meia hora que ele estão ali dentro- falo nervosa
__ Falta 20 minutos para acabar o tempo, eles estão fazendo ainda - Lizza fala ao meu lado__ Bom, pra mudar de assunto, vocês vão na festa na casa do Max?- Carl diz
__ Não sei, se vocês forem eu vou - Lizza fala
__ Creio que sim, Max faz questão da minha presença, e vai ser a primeira festa que eu vou namorando o Dom - falo sorrindoAgora que a fixa está caindo que eu realmente estou namorando o Dom, é estranho porque mesmo eu amando ele desde minha infância, eu o amo mais ainda, meu coração acelera cada vez que eu olho para ele, minha barriga da aqueles sintomas de borboletas e minhas mãos ficam suadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Sunshine
Teen FictionEllie Rose, aquele tipo de garota que é a inteligente da sala, ela ama seus amigos mais que tudo. Ellie é apaixonada pelo seu vizinho, que no caso é melhor amigo se seu irmão gêmeo. Será que a garota com tantos problemas vai conseguir o olhar se seu...