c a p í t u l o 0 1

230 11 0
                                    

E l l i e


" Sabe o que é mais engraçado? Ele finge que eu não existo. Como pode isso? Além dele ser o melhor amigo do meu irmão, somos vizinhos desde que eu tinha 9 anos.
Oh céus você não vai acreditar. Estava saindo da sala de aula e sem querer ele se esbarra em minha bolsa, e me olha dizendo "Me desculpe Ellie" e sorriu. Ele sorriu, ah aquele sorriso."

__ buuh! - em um impulso fecho o diário com a maior força e rapidez que tenho.

__ Carl! Que susto!- digo colocando a mão no peito, um pouco aliviada

__ Queria saber o tanto que você escreve nesse diário- disse meu melhor amigo, enquanto eu o guardo o mesmo na mochila

__ Nunca irá saber! - falo rindo

__ Espero que nele há coisas boas sobre mim- diz o loiro enquanto passava a mão pelo cabelo totalmente bagunçado

__ É claro que tem. Você é meu melhor amigo - falo sorrindo sem mostrar os dentes e ele revira os olhos rindo. A professora chega entregando os exames que ela havia dito na aula passada.

E finalmente consigo terminar a prova, estava super fácil. Ontem eu e o Carl estudamos até tarde para esta prova. A Lizza, não faz essa matéria mas mesmo assim se disponibilizou para nos ajudar e foi um sucesso.

Entreguei a prova e pude ouvir uns sussuros do fundo da sala e adivinha quem senta lá? Meu irmão gêmeo que de gêmeos não temos nada, pois não somos nada parecidos, tanto físico e interno. Saio da sala logo encontrando o Carl logo atrás de mim.

Na hora vaga, ficamos no Sol ouvindo algumas músicas. E conversando sobre coisas aleatórias. O sinal bate, eu e Lizza seguimos o caminho do corredor B e Carl foi para o D. Pois agora ele tem aula de Matemática. E eu e a Lizza temos Biologia. E claro, é minha matéria favorita.

Entro na sala e me dirijo a mesa na qual eu e Lizza estamos acostumadas a ficar , fica próximo a janela e a vista da para o campo de futebol, aonde Lizza se desconcentra olhando para meu irmão correndo sem camisa no enorme campo de futebol.

A sala começa a encher e minha visão vai para a porta, quando Dom entra pela porta com alguns amigos. Ele se senta e continua a sua conversa, eles estavam rindo de algo que o moreno diz,até a professora chamar nossa atenção para a aula. A matéria foi incrível, eu amo biologia. No final da aula ela nos dá um comunicado na qual me deixa super anciosa.

__ Bom alunos, sexta-feira, dessa semana, vamos fazer uma visita ao Instituto Biológico. Vamos sair da escola as 8:30 e retornaremos as 10:00, levem essa folha para que seus pais possam assinar.- disse a professora, e todos os alunos vibraram de felicidade.

__ Finalmente vamos fazer um passeio- Lizza fala para mim, nós estavamos empolgadas. Nossa turma não fazia um passeio a décadas.

Quando bate o sinal para irmos para casa despeço de Carl e Lizza. E começo a procurar meu irmão pelo estacionamento. Ele dirige, então ele me leva para casa.

Estava armando uma chuva forte, e nada de meu irmão. Engraçado como o tempo é doido. Agora mesmo estava um sol.

Os carros começaram a sair e nada de meu irmão. Não acredito que esse idiota foi embora sem eu.

Respiro fundo e olho para o relógio, são 13:00. Começo a caminhar de volta pra casa. Minha casa ficava 5 minutos de carro e apé mais ou menos uns 16 minutos. Não era longe, mas essa chuva está com pressa.

Infelizmente tomei um banho de chuva, pelo caminho de casa. Abro a porta com toda brutalidade do mundo, enchergando todos na sala de casa. Todos que eu falo é meu irmão, Dom e seus amigos.

__ Aonde você estava?- falo para Dan, no qual me olhava com certo desprezo
__ Aqui em casa.- da de ombros, voltando sua atenção para o vídeo game.

__ Ellie me desculpa! Eu esqueci de te avisar- Dom fala colocando a mão na cabeça. - Seu irmão pediu pra eu te avisar que viria embora, e era pra pegar carona com o Gau me desculpa mesmo - ele fala ficando de pé

Por essa não esperava. Foram tantas palavras. Dom geralmente fala um "oi" ou ate mesmo um "tchau".

__ Ahn, tá tudo bem. E o nome do meu amigo é Carl e não Gau.- falo corrigindo-o e os meninos riram. Não queria parecer grossa, mas eles implicavam com meu amigo atoa.

Subo para meu quarto e tomo um banho quente. Última coisa que quero pegar agora é um resfriado.
Fico o resto da tarde no meu quarto estudando, vendo série, escutando música... Escrevendo no diário.
Na hora do jantar, desço e encontro meu pai com duas pizzas na mesa e o Dan ajudando ele por a mesa.

__ Oi minha gatinha! Como foi seu dia?- disse meu pai me abraçando

Dan me encara

__ Foi bem, tirando a parte que o Dan me deixou para trás na escola e tomei um chuvão - falo cruzando os braços e Dan faz uma cara feia para mim.

__ Daniel! Como pode?- disse meu pai incrédulo
__ Eu pedi para o Dom avisar ela, ele esqueceu. Não foi de propósito!- disse o garoto se defendendo

__ Na próxima, vai avisar você mesmo. E não saia da escola sem sua irmã entendeu? Te dei esse carro para você ir para escola e voltar com sua irmã! É sua obrigação.- disse meu pai sério
__ Tá bom. Desculpa- disse meu irmão

Meu irmão se fazia de durão e debochado na escola. Porque aqui em casa ele fica na dele e obedece meu pai. Meu pai não me defende toda hora. Ele zela pelo certo.

Comemos a pizza tranquilamente, conversamos, rimos da história que meu pai nos contou. Dei a folha e ele assinou a permissão do passeio. Dan me ajudou a lavar a louça e cada um foi para seu quarto. Como sempre, eu estava sozinha no meu quarto. Na verdade, cada um sozinho no seu.

.....

Espero que gostem 🤞🏻😚✨

Minha SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora