c a p i t u l o 5 3

48 9 0
                                    




Todos já haviam ido para suas casas, eles ajudaram a limpar a nossa pequena bagunça, eu fiquei bastante feliz de ter comemorado com todos eles, até o John apareceu na chama de vídeo, foi incrível. Mas desde que o Dom falou aquilo para mim, mil teorias surgiram na mesma hora.


Dei um jeito de puxar a Lizza para meu quarto, a loira me fala que pode ser apenas alguma declaração que ele ficou envergonhado de falar na frente de todos, ou pode ser aquilo , o que me deixou mais nervosa. O resto da festa minha inquietação foi evidente. Já no meu quarto, começo a guardar meus presentes. Observo o lindo filtro dos sonhos que Carl me deu, coloco na cabeceira de minha cama, que a propósito combinou com o meu quarto perfeitamente, o que me dá a idéia de que meu amigo fez de propósito. A camiseta com a música do John Mayer que Dan me deu coloco dobrada perfeitamente em meu armário.

Eu tinha uma coleção de camisetas de cantores que sou fã, minha idéia é que um dia eu consiga o autógrafo de todos nelas e quando eu tiver minha casa, pendura-las em um quadro.

Max me deu um par de rodinhas novas, já que do meu skate já estavam bem gastas, e estava anciosa para usá-las. Arthur me deu um bucket que só agora fui perceber que era um que experimentei no shopping quando fomos juntos. Karen me deu um kit de skin care e meu pai como havia me prometido, ele me deu o dinheiro para eu gastar com o que eu quisesse em Nova Iorque.

Lizza insistiu em me dar meu presente somente quando nos vermos depois... O que seria no casamento de John e Alicia. E como sou uma pessoa bem *calma* não vou ficar curiosa...
Ouço batidas no vidro de minha janela, então meu coração gela, olho cuidadosamente e era o Dom. Vou até a porta e tranco a mesma, vou até a janela, antes passando em frente do espelho dando a última olhava e respirando fundo.

__ Oi - ele fala sorrindo então dou espaço para ele entrar
__ Oi - repito dando um selinho no mesmo
__ Seu presente, queria que fosse um momento só nosso - ele fala indo para tirar do bolso mas parece mudar de ideia - fecha os olhos
__ Por que?
__ Porque é uma surpresa Ellie - ele fala então fecho os olhos - Não vale espiar!

Ele pega minhas mãos e por mais que eu tenta conter meus olhos fechados, vejo por uma pequena "fresta" no olho ele tirando algo do bolso

__ Fecha os olhos Ellie - ele fala de novo me fazendo rir, estávamos falando baixo, pois ninguém poderia saber que ele estava aqui, ele coloca algo em meu pulso, tipo uma pulseira- pode abrir

Abro os olhos, olhando para meu pulso, era uma linda pulseira de prata, delicada, ali estava escrito:

my sunshine


Era a coisa mais linda que já havia recebido de alguém, observando sua mão junto com a minha, ele também havia uma igual

__ Eu te amo de uma forma que nunca imaginei que amaria alguém, a cada dia que passa, eu tenho a certeza de que, você é a pessoa que quero passar todos os dias da minha vida. Não há estrelas no céu que conta o quanto eu te amo. Você é minha luz no fim do túnel, você é minha sunshine.

Nesse momento eu já estava toda emocionada, meus olhos estavam embaçados de minha lágrima presente ali, Dom estava sorrindo largamente então ali eu tive a certeza mais uma vez, eu encontrei meu verdadeiro amor. Beijo seus lábios de forma delicada passando meus braços em volta de seu pescoço, suas mãos estavam em minha cintura e nosso beijo começou a acelerar. Sentamos na cama e então com calma deito ao seu lado o beijando. Era isso que eu queria? Era.

Minha SunshineOnde histórias criam vida. Descubra agora