Extra - Último minuto

291 39 118
                                    

Os flocos de neve caíam suavemente do lado de fora como pingos espalhados por divindades desconhecidas que transbordam inspiração. O tapete branco forrava as ruas de Tóquio como lembrete de como as noites natalinas poderiam ser mágicas e estonteantes, ainda que passadas em solidão.

Jimin suspirou enquanto assistia a noite fria através da janela da sala de estar. O ambiente parecia transbordar em expectativa de algo que ele sabia não estar prestes a acontecer. Apertou os dedos ao redor da xícara quente em suas mãos, o calor da porcelana se espalhando por sua pele macia e passando-lhe a sensação de aconchego.

Era véspera de natal, e por mais que ele não direcionasse tanta importância àquela data por boa parte de sua vida, agora era diferente, agora, ele tinha Jungkook para compartilhar todas aquelas bobagens natalinas que os casais faziam, e parecia maravilhosamente bom. Mas, naquela noite, Jungkook não poderia estar ali. E por mais que não admitisse isso, a ausência o estava corroendo pelas bordas.

Afastou-se da janela e depositou a xícara na mesa de centro, o chocolate quente preenchendo ainda metade do recipiente, e o aroma doce se espalhando com o vapor no recinto. Sentou-se no sofá emburrado e tateou em busca do controle da televisão. Ele já havia ligado para Taehyung e Hoseok, que juntos tomaram-lhe longos minutos falando sobre receitas para o jantar e em como Queenstown parecia monótona sem a presença dele.

Ele se inquietou cada vez mais conforme as horas passavam, e então resolveu falar com alguns amigos antigos, e até mesmo havia enviado mensagens para os funcionários de sua cafeteria, mas ainda assim, após o dia inteiro sozinho, e possivelmente a noite inteira também, ele se sentia entediado e aborrecido.

Encarou a televisão enquanto passava por canais quaisquer em busca de algo para o distrair até que pudesse pegar no sono. Há duas semanas Jimin havia planejado o que ele considerava uma noite perfeita com o amor de sua vida, mas tudo havia sido jogado fora no momento em que Jungkook anunciou que deveria estar de plantão na noite de natal, fazendo com que Jimin amaldiçoasse até a última geração de todo o corpo de funcionários do departamento de polícia metropolitana de Tóquio.

Lançou o controle da televisão para o canto do sofá quando encontrou um canal que o agradasse. Recostou-se no sofá depositando sua atenção no filme que passava, Esqueceram de mim 2? Talvez o 1? Não importa. Assistiu a cena por alguns minutos até que suas pálpebras começaram a pesar e sua respiração se tornou suave. Por fim, deixou-se arrebatar pelo sono torcendo para que pudesse dormir a noite inteira, e ao menos em seus sonhos ele compartilhasse da companhia de Jungkook.

O barulho da fechadura digital ecoou pelo silêncio do apartamento fazendo com que Jimin despertasse. Após o que ocorreu há 2 anos, Jimin mantinha-se subconscientemente em constante estado de alerta, uma sequela do trauma sofrido com o sequestro e mutilação. Ergueu-se apoiado nos cotovelos ao escutar a porta se abrir, olhando em direção à porta de entrada, o coração pulsando frenético como se pudesse rasgar seu peito e saltar para fora de seu corpo.

Jungkook passou pela entrada fechando a porta atrás de si. Seus cabelos e ombros cobertos de neve recente e as botas impregnadas com manchas brancas. Jungkook bateu os pés na entrada e com a destra sacudiu os resquícios de neve de seu corpo. Arrancou os sapatos os arrumando no canto e em seguida retirou e o cachecol e o casaco grosso pendurando-os no cabideiro no corredor de entrada. Seu uniforme agora à mostra indicando que ele havia ido diretamente para casa.

O coração de Jimin acalmou no instante em que seus olhares se cruzaram, o rosto de Jungkook se franziu conforme o sorriso crescia em seus lábios fazendo com que corpo de Jimin se aquecesse instantaneamente, de tal forma que em um piscar de olhos ele já estava de pé, mesmo que sonolento.

Parfum de Sang - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora