Capitulo 2 - Testemunha

471 87 59
                                    

Os primeiros raios da manhã começavam a surgir no horizonte, o alvorecer estava banhado por tons de púrpura, laranja e rosa, o lago espelhava o inicio de um domingo ensolarado, a brisa fria movimentava a superfície da água, e as montanhas de gelo se mantinham vis encarando a cidade, como gigantes rindo em escarnio ao ver as vidas ínfimas sendo desperdiçadas.

Próximo à beira do lago o corpo subjugado pelo frio se retraia embaixo de umas das árvores, os olhos castanhos foscos e vazios olhavam para o nada. Levou às mãos trêmulas à boca, soprando-as o hálito quente atuando como fonte calor. Sua mente repetia com clareza a cena presenciada a algumas horas atrás, sua respiração acelerada combinava o pulsar desesperado da máquina cardíaca, o peito pesava e o horror percorria sua espinha na forma de calafrios. Jimin estava em choque.

O loiro havia corrido madrugada a fora por minutos não contados, sentindo os músculos das cochas queimarem enquanto o medo alimentava sua corrente sanguínea, uma fuga desastrada em tentativa de manter a existência tediosa em suas mãos. Agarrando-se a vontade ínfima de se manter aprisionado àquela realidade inerte que chamava de vida, Jimin olhava constantemente para trás averiguando se era caçado, sentia-se como uma presa vulnerável correndo em direção a uma armadilha mortal. Seguiu para o lago afoito enquanto via os tons de azul e cinza assumirem o céu, precisava de um lugar onde ninguém o acharia.

Sabia que deviam-se ter passado uma ou duas horas desde que presenciara uma vida sendo tomada brutalmente, sua cabeça latejava com a memória vivida do corpo desfalecendo e da faca manchada de sangue, dos olhos frios do demônio o encarando através da janela. Respirando fundo e voltando à consciência aos poucos tateou pelo bolso da calça em busca do aparelho até então esquecido. O bater de asas ecoou no ar assustando o garoto fazendo-o estremecer e percorrer os arredores com o olhar difuso. Temendo perde-se para o medo novamente, Jimin discou o número no atalho de emergência do celular, pressionando o mesmo contra o ouvido enquanto as mãos apertavam-se como se segurassem seu último resquício de sanidade mental.

Contou atentamente as chamadas, parecia que estava levando uma eternidade até ouvir uma respiração do outro lado da linha. - Hun? Alô? - a voz arrastada foi quase inaudível.

- T...Tae...Taehyung? - por um instante as cordas vocais de Jimin pareciam rasgar-se o impedindo de emitir qualquer som, e quando finalmente proferiu o nome, esse saiu trêmulo e coberto de desespero - Eu preciso de ajuda... Você pode vir me buscar?

O loiro ouviu um farfalhar alto pelo aparelho, seguindo de um Taehyung aflito na linha - Jimin? O que aconteceu? Você está bem? Onde você está? Eu estou indo. - Escutava claramente os passos apressando do confidente que agora respirava em agitação.

- Por favor... Só me encontre primeiro... Eu estou no lago... O lugar de sempre. - Atento ao assentir em seu ouvido, retirou o aparelho do ouvido e finalizando a chamada. Pressionou as costas com força contra a árvore como um pedido para ser engolido e transportado para um outro universo, abraçou os joelhos e colocou a cabeça entre as pernas desejando voltar no tempo e não ter cedido à curiosidade, torcia para que Taehyung não demorasse, ou sentia que poderia enlouquecer.

🩸

A porta do departamento se abriu em um baque alto, Jungkook adentrou apressado pelos corredores com um Hoseok agitado em seu encalço. A delegacia estava agitada, o acontecimento da madrugada já havia se espalhado por todos que estavam ali ou em suas casas buscando o descansando dos relatórios diários e ligações com denuncias de vizinhos incomodados com o barulho após às 22h, afinal, até então, Queenstown era apenas mais uma cidade pacata no grande mapa da Ilha Sul.

O moreno adentrou a sala de reuniões e seguindo diretamente para a mesa no centro da sala, o suor escorria pelas costas do investigador em sinal de nervosismo. Dentre tantas cabeças naquele departamento de policia por que logo ele havia sido chamado para lidar com aquele caso?

Parfum de Sang - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora