As vezes encontramos amor nas situações mais inusitadas, é um sentimento estranho, ele chega sem ser convidado e não escolhe quem e nem o momento certo.
Luke é um jovem de 18 anos que mora em NY, tem estatura mediana, cabelos pretos e curtos e olhos castanhos escuros, um adolescente comum no geral.
Luke sempre gostou de ir a festas e rolês com seus amigos e sua namorada Rebecca, iriam completar três anos de namoro e os dois deveriam estar animados com isso.
Na maioria das festas que frequentavam Luke ultrapassava seus limites na bebida, era um mal hábito que tinha e estava tentando largar já havia algumas semanas, diversas vezes ficava com garotas desconhecidas por causa do efeito que a bebida lhe causava algumas dessas vezes sequer lembrava o que ocorrera na noite anterior, mas isso nunca o afetou em seu relacionamento.
Nunca sentiu nada por aquelas garotas, também não sabia se era devido estar embriagado, mas continuaria sendo "fiel", como pensava, a Rebecca.
Rebecca é uma garota de baixa estatura, cabelos ondulados e loiros na altura de seus ombros e tem olhos cor de âmbar, sempre gostou de Luke desde que se mudou para NY e o conheceu na escola, já fazia 5 anos.
Ela finalmente o conquistou quando chegou ao ensino médio e começaram a namorar, ela o amava mas ela não sabia os verdadeiros sentimentos dele mesmo que eles mantinham uma relação estável e boa, nunca o ouviu dizer seus verdadeiros sentimentos para ninguém, mas prefere seguir como está pois sabe que é seu jeito e não gostaria de perdé-lo.
Luke, por outro lado, nunca deu atenção à relacionamento sério até conhecê-la, preferia as relações curtas de apenas uma noite, nunca se sentiu apegado a nenhuma garota com quem ficara anteriormente, e pensava no porquê de Rebecca ter sido a única, que eles namoram a três anos, é certo, porém nunca se declarou para a mesma, raramente demonstrava afeto, mas não era frio, era gentil e educado, sim, coisa básica para se esperar de alguém, a levava para o cinema ou passeios, mas não era de se abrir, apesar disso tinham uma relação de amizade e confiança forte o que mantinha o relacionamento dos dois até os dias atuais, onde ambos estariam para faculdade como calouros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Harlequin
RomanceAs vezes encontramos amor nas situações mais inusitadas, é um sentimento estranho, chega sem ser convidado e não escolhe quem e nem o momento certo.