Depois de fazer sua higiene, Luke desce para a cozinha, estava com pouca fome então pegou apenas um pouco de cereal. Seus pais ainda não tinham chegado de viagem, não que se importasse, nunca se deu bem com ambos, estava acostumado a ficar sozinho por semanas, meses até.
Só estava confuso com tudo que havia acontecido, ver alguém talvez o tirasse toda aquela coisa de seus pensamentos. Rebecca estava na casa de Isabel, em Boston e só voltaria no dia seguinte.
Estava sozinho, sem ideias do que fazer, pensou em voltar a dormir, lembrou-se do sonho, tão claro, tudo ainda estava fresco em sua memória. Sentia-se estranho, a mesma sensação que sentiu na festa. Seus pensamentos são interrompidos pelo zumbido de uma mosca que pousa em seu cereal, ótimo, perdeu a sua refeição pra um inseto, pensou.
De qualquer forma, já havia perdido a pouca fome que tinha, limpou sua tigela, pegou uma cerveja na geladeira e foi para a sala onde se acomodou no pequeno, mas aconchegante, sofá de dois lugares. A frente do sofá havia uma mesinha de centro feita de madeira, pequena e com um certo charme, sobre ela havia apenas um jarro com flores, um isqueiro um maço de cigarros. Luke tira um cigaro do maço, coloca entre seus dedos e o leva a boca em seguida pega o isqueiro e o acende. Rebecca nunca aprovou seu gosto por cigarros, no começo do relacionamento pedia para ele tentar parar, hoje aceita mais a ideia, apesar de não gostar nem um pouco e se preocupar com a saúde do namorado.
Luke bebe sua cerveja e aproveita seu momento de paz, até que seu celular toca. Ele coloca a lata no chão mesmo, se colocasse na mesa certamente mancharia, pelo fato de não haver porta copos. Procura pelo seu celular e o acha na cozinha, em cima da mesa, ele atende revirando os olhos ao ler o nome.
— Iae cara. — Diz a voz
— Fala Carl. — Fala depois de um suspiro.
—Nossa sua voz ta horrível.
- Nossa valeu mesmo, ligou só pra isso? — Pergunta impaciente com o amigo.
— Não, cara, relaxa fica de boa. Mas fala ai porque tu saiu tão cedo ontem, mano? — Pergunta Carl.
- Eu tava bêbado, não me senti bem.
— O grande Luke passando mal por beber demais? Tem coisa errada ai, bro. — Diz ele rindo.
— Cara, acontece. Foi isso que queria saber? — Luke responde impaciente.
— Ta, calma cara.
— Hum.
— Peguei a Jess cara.
Faz-se um silêncio do outro lado da linha.
— Luke? Ta aí?
— Cara como que tu pegou ela!? Tu não ta nesse patamar.
— Sei lá, mano, só transamos, acho que ela gostou de mim. — Fala todo bobo.
— Ok, agora acredito milagres são reais.
— Hahaha que engraçado. Ta mano, mas falae brota aqui mais tarde. — O nerd diz após forçar uma risada.
— Nem, marquei de sair com a Erika hoje.
— Ixi já ta em outra, rápido em, e era você que dizia que não queria pegar ninguém na festa. — Carl comenta rindo.
— Para de ser idiota, vai eu, o Brian e o Peter.
— Suruba vai ser boa ein, leve camisinhas extras .
-— Vai te foder Carl.
— Também te amo, mano.
Luke só desliga o telefone. Não suporta Carl, é um bom amigo, se conhecem desde criança, o tem como um irmão mas é a única pessoa que tem capacidade de o tirar do sério. Luke recebe uma notificação de mensagem "já passou das 13:00h você vem? " .
Era Erika, Luke vê o horário na parte superior do celular 13:15, apressadamente ele arruma a sala, apaga seu cigarro e responde " Sim, estou saindo de casa" a resposta vem automaticamente " Ok, estamos esperando, eu trouxe um amigo espero que não se importe." Luke responde com um emoji de legal e sai de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Harlequin
RomantizmAs vezes encontramos amor nas situações mais inusitadas, é um sentimento estranho, chega sem ser convidado e não escolhe quem e nem o momento certo.