Chapter 3 - Drinking friends

23 8 30
                                    

Capítulo parcialmente revisado.

Na parte de fora havia pessoas dançando e participando de jogos com drinks. Luke foi até uma mesa com copos com cerveja posicionados em cima.

— Hey cara vamos jogar beer pong, falta um participante — Fala um menino ruivo vestido de zumbi.

— Eu? Como se joga isso? — Pergunta.

— A man, ta vendo esses copos? — diz apontando para os copos alinhados em forma de triangulo — Você tem que fazer essa bolinha cair dentro dele, se cair eles bebem. — Diz o ruivo mostrando a bola de ping pong e apontando os adversários com a cabeça.

— Ta, parece interessante. — Responde ao garoto.

— Nice! Podemos deixar você começar já que nunca jogou, certo? — Diz o cara animado.

Luke pega a bolinha de ping pong e se concentra ao atira-la ao outro lado da mesa onde se posicionam os copos adversários e acerta em cheio um dos copos.

— Cara, tem certeza que não ficou tão bêbado que esqueceu que já jogou isso antes? — Pergunta seu parceiro de equipe.

— É uma possibilidade. — Responde com uma risada.

Seus adversários eram uma menina de mais ou menos mesma altura que Rebecca, seus cabelos pretos e longos e estava fantasiada de vampira e um rapaz um pouco mais alto que ela, quase a mesma altura de Luke, tinha pele morena e olhos castanhos escuro, provavelmente seu namorado visto que suas fantasias combinavam. A menina bebeu o primeiro copo após ser escolhida com um aceno de cabeça e depois arremessou a bola e acertou um dos copos.

O ruivo bebeu o conteúdo do copo e o jogo continuou, metade dos copos de ambas as equipes já estavam vazios e todos estavam um pouco altos, por fim a equipe vencedora foi o casal de vampiros. Luke então sai dali e se despede do ruivo que descobriu se chamar Brian e Erika e Peter que descobriu serem irmãos. Pegaram contatos pois haviam se divertido apesar de toda a bebedeira, puderam dar boas risadas.

• ────── ✾ ────── •

Então esse capítulo eu fiz inspirado em Com amor, Simon! Fiquei com a cena do beer pong na cabeça. Enfim minhas histórias no geral tem bastante inspiração de obras que gosto principalmente filmes e jogos. Espero que tenham gostado, um beijo.

My HarlequinOnde histórias criam vida. Descubra agora