E por um momento eu finalmente acordo de uma longa noite de sono, meus olhos se abriram lentamente sendo possível ver alguns feixes de luz que entravam pelo vidro da janela, algo que incomodou meus olhos. Bocejei esticando todo o meu corpo o espreguiçando e sentindo meus ossos se estralarem me fazendo resmungar um simples ai.
Meu olhar foi atraído para janela sendo possível ver as arvores da floresta a fora, que balançavam suas copas cheias de folhas, de acordo com o ritmo no qual o vento ordenava. A tranquilidade e calma que a natureza daqui transmitia era incrível, mesmo que parte desse estado é coberta de pântanos, as pequenas florestas são ótimas para uma moradia longe da cidade. Estava deitada sobre o sofá de Betty, que até era confortável, no chão estava Sophia dormindo dentro de um saco de dormir, aquele que usamos no acampamento do ano passado. Observei a mesma por alguns segundos vendo que ela quase engolia uma de suas mechas loiras de cabelo. Ri baixo enquanto me sentava onde estava, com o pé cutuquei as costas da garota ouvindo um murmúrio baixo de volta.
– Sophia... – a cutuquei novamente – Sophia acorde! – novamente mais um cutucão, pude ouvir algum xingamento em resposta e em seguida seu ronco.
– Ah vocês já acordaram? – a voz de Betty me fez dar um salto onde estava, um pequeno susto com sua aparição repentina na entrada da sala. Algum poder mágico de teletransporte talvez.
– Já está quase parecida com a minha mãe, a diferença é que ela tentava não mostrar que fazia esse tipo de coisa!
– Todas nós usamos feitiços de teleporte, alguns mais do que deveria! – disse pensativa, a olhei confusa ligando os pontos em minha cabeça.
– Espera... Então minha mãe realmente se... teletransportava pela casa?
– Teleportava é o certo, e sim ela fazia isso!
E mais uma vez a olhei confusa, feliz por saber que eu não estava louca e confusa por não entender sua correção.
– Existe diferença entre teleporte e teletransporte? – perguntei curiosa e um pouco abismada com tal confissão
– Sim Connie, teleporte é o feitiço usado para viajar para algum local ao qual você consegue ver, distancias curtas nas quais consegue enxergar! – fez uma pausa se aproximando de Sophia que permanecia deitada no saco de dormir – Teletransporte é usado para viajar para lugares nas quais você não consegue ver, outra cidade, país... Ou até outra dimensão! – finalizou com um tom de voz um pouco animada.
Espera...
– Existem outras dimensões??? – questionei mais uma vez abismada e com o tom de voz um pouco mais alto, fazendo assim Sophia acordar resmungando.
– Connie chega de perguntas, você vai saber sobre todas essas coisas no momento certo, ok?
A fitei com o olhar exaltado e um tanto confuso, Betty esperava uma resposta e eu apenas concordei com a cabeça.
– Sophia, acorde por favor, temos um longo dia pela frente!
Voltei meu olhar a loira vendo a mesma sentar-se com sua face sonolenta enquanto seus cabelos estavam tão emaranhados, igual a um belo ninho de passarinhos. Abri um sorriso rindo mentalmente com tal comparação.
Observei a face da menor por um tempo até observar algo ao lado da poltrona na qual ela estava perto. Ali havia uma pequena mesa lateral, feita de madeira pintada de branco com detalhes em dourado, sobre ela havia uma luminária juntamente com um porta retrato ao qual na foto havia Betty posando com um sorriso grande no rosto, e ao seu lado havia um homem, branco, cabelos marrons e um sorriso adorável em seu rosto. Os olhos eram negros e usava uma roupa mais séria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UAP: A Sombra Da Verdade
Ficção AdolescenteInsistir naquele livro não foi o começo dos problemas pra Connie. Eles existiam a muito tempo, ela apenas não se lembrava disso. Após ter a infelicidade de conhecer Eyeless Jack e "descobrir" que a magia estava em seu sangue, mentiras foram sendo de...