Escuridão de seu olhar

48 5 2
                                    

Dois dias haviam se passado, eu estava exausta fisicamente e mentalmente com tudo e todo mundo. Parte dessa exaustão era culpa da TPM que havia batido com força na minha cara e dito: Se fode ai!

E a outra parte da exaustão se dava pelos "aquecimentos mágicos" que Betty ainda me fazia cumprir. Sendo sincera, eu não odiava todo aquele treino puxado, pelo contrário, ele me distraía de pensar demais no futuro e ficar ansiosa com ele. Todos a minha volta sabiam que eu estava um pouco paranóica com meu futuro, e ele conseguiam muito bem me fazer esquecer dele por alguns momentos. Um dos casos era quando eu me matava de treinar.

- De novo! - mandou Betty, respirei fundo e me preparei novamente enquanto olhava fixamente para a frente.

- Vai Connie!! - gritava Sophia sentada na varanda enquanto observava tudo atentamente, apenas na torcida.

- Vamos lá Connie, você consegue! - disse a mim mesma em um muxoxo, tentando de alguma forma me trazer forças novamente.

- Postura... - disse Betty, fiquei na postura correta e fechei os olhos - Pode começar! - clamou dando sinal verde, abri os olhos de e fitei a pedra a frente, era grande, diferente das outras que costumava usar. Levantei a mão e foquei toda a energia que conseguia nela, meu colar começou a brilhar novamente, como nas últimas vezes. Virei a palma da mão para cima e a pedra se levantou a centímetros do chão de uma só vez - Continue. - disse a senhora. Comecei a levantar a mão para cima e a pedra seguia meus movimentos lentamente. Era grande e mesmo eu não segurando ela em mãos era possível sentir o cansaço e o esforço que teria se eu tentasse aquilo com ad próprias mãos. A ardência mental que ela causava era horrível. - Continue... - a voz de Betty autoritária soou em meus ouvidos.

- Vamos lá Connie! - soltou Sophia baixo mais possível de ouvir. Fechei os olhos com força meu cérebro queimava e a luz do colar estava falhando, não iria aguentar muito tempo com aquilo.

- Acerte o ponto Connie! - mandou Betty, tentei levantar mais, faltava pouco...muito pouco. Minha mão começou a tremer, cerrei o punho da mão livre e resmunguei algo qualquer pausadamente. A pedra começou a tremer... faltava pouco par alcança a altura necessária. Respirei de uma vez e juntei as forças restantes que tinha e impulsionei a mão para cima de uma vez fazendo o objeto rochoso subir, de uma vez e cair no chão fazendo um pequeno tremor. Me apoiei sobre meus joelhos respirando fundo, meu suor escorria da testa e descia pelo cantos do meu rosto, vi o chão de grama e terra a baixo de mim.

- Você foi bem Connie! - disse Sophia animada, abri um sorriso mínimo enquanto tentava acalmar minha respiração descompassada.

- Acertou a altura necessária, acho que está indo bem Connie... - disse a senhora enquanto dava uma pausa para beber seu chá - Precisamos focar na movimentação de objetos agora, nos grandes é claro!

- Quer que eu... Mova a pedra? - questionei pausada pela respiração, levantei o olhar até a senhora que concordou. Suspirei fundo enquanto pensava se já era uma boa hora de desistir de tudo para ir dormir.

- Quer fazer uma pausa antes? - perguntou a senhora me fazendo abrir um sorriso aliviado, caminhei em direção aos pequenos degraus de madeira da varanda, me sentando ali para descansar. - Já volto! - clamou Betty sumindo logo em seguida, teleporte...

Sophia se aproximou e se sentou ao meu lado, em suas mãos estava o livro velho de minha mãe.

- Andei lendo um pouco sobre as controladoras das sombras... - iniciou ela atraindo meu olhar exausto para si, ela me fitou nos olhos abrindo seu sorriso divertido - Você tá um trapo! - exclamou rindo.

- Obrigada... O que você andou lendo sobre mim? - perguntei tentando mudar de assunto.

- Suas habilidades! - ela fez uma pausa dando alguma folheadas no velho livro - Começando com essa camuflagem sua que você disse que só acontece quando fica com medo... - outra pausa - Na verdade você consegue controlar na hora que quiser.

UAP: A Sombra Da VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora