❝A terra não é mais a mesma há vários anos. Desde a idade média, logo após a Primeira Cruzada de 1096, um demônio havia surgido, um demônio poderoso no qual seu maior plano era ter o controle de todo o planeta e de todos os seres vivos que viviam ali. Seu nome era Zalgo, o demônio das sete bocas, aquele que segura uma vela que clama Sombras no lugar da Luz. Suas seis bocas falavam línguas diferentes a sétima cantaria, esse seria o fim dos tempos.
Zalgo criou com seu poder, demônios e monstros que devastaram metade da face da terra, a igreja católica não conseguia conter os ataques de fúria de Zalgo e sua ordem de cavaleiros, os Templários, não tinham forças o suficiente para derrotar seus inimigos. O fim estava próximo, até que em uma batalha entre os cavaleiros Templários e os demônios, algo surgiu radiante dentre eles, uma mulher alta que esbanjava luz de seu corpo, caminhou entre os Templários causando força e fé entre eles, curando os feridos e levando a paz aos que sofriam perto da morte apenas ao caminhar entre eles, a mulher de manto branco se pôs a frente da Cavalaria de Templários e tirou o manto de sua cabeça revelando seu olhar claro, seus cabelos loiros presos, e sua pele branca feita neve, a mulher desconhecida encarou seus inimigos à frente, os Templários se manterão ao lado da mulher. A guerra parecia ter um fim, por poucos segundos.
Mas, dentre os demônios uma forma feminina surgiu entre elas. Seu manto negro e sua áurea escura cobriu todo o exercito dos demônios os trazendo a força novamente, nuvens negras tomaram metade do campo de batalha reforçando os inimigos. A mulher misteriosa se pôs a frente de seu exercito de monstros e tirou seu manto revelando sua pele pálida, olhos pretos e seu cabelo escuro solto. Ela sorriu para o exercito de humanos à frente e levantou uma das mãos dando um sinal fazendo com que a guerra voltasse.
Três dias. A guerra entre eles haviam acabado, a mulher que surgir entre os demônios foi morta pela mulher dentre os Templários. Suas ultimas palavras foram apenas um aviso: Sou uma Controladora das Sombras! Manterei meu poder entre as gerações e um dia, a sombra tomará a face da terra novamente, um de nós retornará o caos a esse lugar!
Depois da guerra perdida, Zalgo foi capturado pela mulher misteriosa, como julgamento pelos crimes ele foi apreendido em uma joia chamada Âmbar, sendo condenado a passar seus anos de vida preso ali. A paz se reinou novamente, a mulher se alto proclamou uma Controladora da Luz e pediu que avisassem que dali pra frente à humanidade mudaria completamente, e parte dos humanos não seriam mais os mesmos. Morreu logo em seguida de fatores misteriosos.
A partir dai humanos começaram a nascer com habilidades inexplicáveis, os mais diversos tipos e formas diferentes, muitos tentaram explicar. A igreja tentou esconder e matar todos dizendo que eram crias de Zalgo, mas foi quase impossível. Com o tempo os governos que foram se criando começaram a esconder dos demais sobre os tais humanos, fizerem testes, tentaram criar, entender... Por fim, tendo fracasso. Esses humanos foram denominados Adeptos, seres com capacidade de coisas sobrenaturais com simples gestos e palavras. Eles foram soltos com um único aviso, se manter escondidos dos humanos e não causar qualquer problema.
Com o tempo, relatos de demônios aparecendo sobre a terra tomaram conta do mundo sobrenatural, muitos disseram que era obra de Zalgo e que ele havia voltado para se vingar. Outros já falavam que eram novos lideres, semelhantes a Zalgo e que estavam tomando conta de outras dimensões, uma delas era Scary, a dimensão dos monstros e demônios. Havia também aqueles que começaram a ser possuídos por demônios criando meio-humanos, assassinos carniceiros e vingativos que só tinham um objetivo em comum, matar e conseguir as almas para seus mandantes. Hoje, o mundo se mantém em silêncio, escondendo seus demônios, seu Adeptos, sua lendas... Até o dia em que o destino seja cumprido e os céus se tornem escuros novamente. Ele voltara.❞
Eu voltei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
UAP: A Sombra Da Verdade
Genç KurguInsistir naquele livro não foi o começo dos problemas pra Connie. Eles existiam a muito tempo, ela apenas não se lembrava disso. Após ter a infelicidade de conhecer Eyeless Jack e "descobrir" que a magia estava em seu sangue, mentiras foram sendo de...