4.0 Because I Love You

1.2K 95 216
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.


NESSA MANHÃ O SOL RESOLVEU APARECER, nos presentear com todo o seu calor. Hoje acordei cedo com a ansiedade pulando forte em meu peito e a adrenalina se irradiando por minhas veias.

Eram seis e cinquenta da manhã e o sol já estava apontado no céu, nascendo lenta e lindamente no horizonte. E isso é um milagre já que ainda estamos no fim do inverno. Mas não preciso dizer que amei essa surpresa.

Estou debruçada na moldura da janela, analisando e apreciando cada raio solar, em uma reflexão interna mais do que necessário a mim e as minhas lembranças.

Irei me formar. Mas nunca é um adeus.

Esse ano foi importante demais, eu fui salva e curada de feridas e arrependimentos que jamais pensei superar. Eu evolui tanto quanto a metamorfose de uma borboleta em um casulo, e eu sinto isso.

Eu sou uma nova Arabella Jones.

Sobre a cama estão espalhadas polaroids de momentos, livros que me marcaram durante esse ano e o meu amado walkman, em uma fita do Nazareth. E claro, o melhor, um gatinho laranja gordinho adormecido que se esparramava perto do meu travesseiro.

Me aproximei das preciosidades pegando uma das fotos e acabei sorrindo com o que vi. Eu, Mary e Mourty fazendo uma careta para a câmera em uma mesa do Johan & Nystron, foi tirada no início do ano, em um dos diversos fim de expediente da Mary que a sequestravamos para tomar chá e conversar sobre qualquer coisa que nos rendesse boas risadas.

Recolho outra contemplando o cenário iluminado e enérgico da casa de jogos com a cabeleira alta e crespa ao meu lado junto com uma moça ruiva e bonita. Estávamos unidos na máquina do Mario e posso dizer só ter memórias boas daquele dia. Com John e Chealsey comigo.

A próxima é uma de Freddie cantando que tirei da câmera de Roger no dia em que eles cantaram Killer Queen, eu gosto demais de fotos naturais. Eles estavam exalando tanta energia que me vi na obrigação de eterniza-la.
E por último uma minha e do Roger no dia em que saímos juntos para passear, a vegetação é verde e a paisagem é bonita, meu rosto está corado e Roger sorri enquanto deixo um beijo em seu rosto, meu peito se aquece com a memória e eu toco em seu colar agora em meu pescoço, ele queria que eu o usasse no dia de hoje e eu com certeza irei.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora