.
O BRILHO DO SOL NOS FAZIA SE sentir poderosas, a luz alaranjada brilhava sobre as ruas parcialmente deserta e reflete o vislumbre e calor que só o sol proporcionava, nos mantendo quentes e aquecidas, por dentro e por fora.
— Bendita seja a primavera! — exclamo sorrindo.
Eu vivia sem grandes preocupações, respirava o ar puro e leve de London sem me importar com nada além daquele magnífico momento. Estou no início do penúltimo bimestre do ano e por isso recebi um certo alívio por ter concluído mais uma etapa da faculdade com mestria, me sentia mais leve por dar uma pausa ao cansativo campo da minha vida chamado estudos.
Estava eu, Mary, Chealsey e Joany a recepcionista mais jovem do hospital aonde minha mãe trabalha, a convidei porque criei muita afinidade com ela desde o dia do acidente de Roger.
As quatro garotas curtindo um som no rádio do carro e desfrutando de uma boa dose de champanhe e refresco gelado, além de é claro a companhia uma da outra.
— Ai gente... — Joany toma a nossa atenção colocando um de seus cachos escuros como a noite atrás da orelha, sua pele negra brilhava sobre seu rosto e ela trajava uma blusa folgada amarela que ficou ótima em seu colo — Nem me lembro a última vez que sai assim para me divertir.
— Ah Any, até aí normal, geralmente nosso dia a dia tira mais de nós do que percebemos. Mas sempre que quiser, com certeza vamos fazer seu final de semana valer a pena — Mary diz sorrindo e dá uma piscadela a cacheada que retribui a expressão concordando.
— Daqui a alguns dias Roger vai retornar da casa de campo e se estiver mesmo recuperado os meninos vão fazer um show grande no centro de London. Vem com a gente?! — levanto uma sobrancelha a olhando.
— Uau. Um show de Rock?! Nunca fui em um! Durante o ensino médio minha mãe nunca permitiu da pra acreditar? — ela cruza os braços e Chealsey deixa o queixo cair boquiaberta.
— No meu caso, a minha própria mãe que me apresentou o Rock.. — ela murmura sorrindo e continua — A verdade é que por mais relativo que o politicamente correto tenha virado, muitas pessoas ainda olham para o gênero com maus olhos. — da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫
Fanfiction❛ Onde Arabella Jones não aguenta mais seu vizinho extremamente chato e barulhento que importuna seus finais de semana. E de seu tom ousado e sedutor toda vez que a escuta reclamar de sua bateria. ❜ By secretszlouis ↝ Capa feita por - waspoesy #1 r...