.
— TOTALMENTE IMERSIVO, de todos os jeitos e ângulos possíveis. Eu não sei aonde eu errei, só sei que ela é o erro que não me arrependo de ter cometido.
Rolo os olhos para o lado analisando sua cabeleira cacheada na altura do pescoço, seu rosto estava atento e focado em cada palavra que eu digo, talvez por palavras como essas raramente estarem presente em nossas conversas sobre garotas. Nunca esteve.
— Está me dizendo que estar com ela é totalmente imersivo? — Brian semicerra seus olhos azul oceano me encarando com uma desconfiança que até me magoaria se eu tivesse sentimento frágeis.
— Sua incerteza me mágoa. — devolvo voltando a tragar a bituca pela metade sobre meus dedos.
Estávamos os dois sentados de qualquer jeito sobre o tapete gramado de um espaço deserto e afastado do movimento extressante da cidade. Não estou mais aguentando barulhos que não sejam os da minha própria respiração e o bater das minhas baquetas na bateria, e a voz de Brian que sempre ocultava meus pensamentos sombrios e obscuros.
Talvez uma pausa eu diria, uma pausa de ser Roger Taylor e seu incrível sexyapel exalando pelos cantos, um descanso de todos os olhos exigentes e pensamentos conflitantes sobre mim.Uma pausa de tudo o que me faz querer desistir. De um modo geral.
Nem sempre eu tenho sentimentos de derrota, mas quando eu tenho são fortes o bastante para me derrubarem, de um jeito quase impossível de se erguer novamente.— Sabe quando você se sente nadando contra uma forte corrente de água? Ou pior. — o encaro sério — Quando você é sugado por ela e afunda na imensidão azul, sem perspectiva de sair ou sobreviver ileso.
Pude ver o olhar firme e condescendente de Brian concordar mesmo não saindo nenhuma palavra de sua boca. Ele sabia bem o que eu estava falando.
— É assim que eu me sinto. — digo com preguiça de até mesmo falar e dou mais uma tragada no cigarro, começando a ficar enjoado com o cheiro ou gosto que aquilo deixava no meu organismo — Acha que vai conseguir parar de fumar algum dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫
Fanfiction❛ Onde Arabella Jones não aguenta mais seu vizinho extremamente chato e barulhento que importuna seus finais de semana. E de seu tom ousado e sedutor toda vez que a escuta reclamar de sua bateria. ❜ By secretszlouis ↝ Capa feita por - waspoesy #1 r...