3.0 Tears and Love

1.2K 147 110
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

EU SEMPRE GOSTEI DE FALAR AO TELEFONE, talvez até mais do que qualquer outra pessoa que eu conheça. É divertido ouvir a voz da pessoa, captar a sua emoção e imaginar seu semblante, o sorriso por de trás da voz e como a sua entoação de voz releva coisas a seu respeito; da asas a imaginação, e eu sempre gostei disso.

Falar ao telefone, um ótimo passatempo para o Domingo.

— E qual é a próxima banda que eu preciso ouvir? — Joany me pergunta anotando tudo em uma lista como sei que ela estava fazendo.

— Bon Jovi! Não, não, Pink Floyd, é mais o seu estilo — comento sorrindo de leve e a ouço murmurar um "Hmm" interessado — E não se esqueça de King Krimson, o percussor do Rock progressivo — ela me diz um "tá" — E por último mas não menos importante, The Moody Blues se quiser passar na loja para ouvir algumas fitas eu faço um desconto super bacana a você. — brinco rindo.

— Hahah, eu espero mesmo. — se recompõe — Tá legal eu vou desligar, daqui a pouco apareço aí.

— Oi? — franzo o cenho.

— Você me chamou para fazer bolo lembra?

— Ah sim... Ma-mas espera. Meu irmão e-esta aqui agora Any.

— Hmm, e qual o problema? — sua entoação de voz é curiosa.

— Bom.. — sorrio torto tentando não parecer muito uma irmã ciumenta — Se fizermos bolo agora não vai sobrar de tanto que ele come, sério parece até um boi!

Ela ri do outro lado com a minha comparação.

— Mas podemos tomar café no Johan & Nystron amanhã depois do meu espediente. — proponho gostando da ideia.

— Claro, eu gosto daquele canto da cidade é bem... Londres — ela ri e eu sorrio por seu comentário — Preciso desligar, minha irmã quer ver 101 Dálmatas pela vigésima vez.

— Ah olha, ela tem um bom gosto. Tchau Any! — ela também se despede.

Desligo o telefone o colocando de volta no gancho, me acomodo agora no sofá imaginando o que Coul e nossa mãe estavam fazendo no centro da cidade, ela provavelmente o chamou para um momento deles, de mãe e filho, que eu acho mais do que merecido aliás, e claro mostrar as novas lojas do centro e o meu local de trabalho, Mourty ficará feliz em conhecê-lo.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora