1.5 Past

1.8K 219 65
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


STEFAN MIGHWARE; 1,75, cabelos escuros como o carvão e esvoaçantes como as folhas do campo, dono de um sorriso angelical e olhos marcados por um mistério intenso e intrigante.
O garoto mais peculiar e inteligente do ensino médio, o cara que se dava bem com todos e tirava notas altas em todas as matérias, e claro como bônus ele era um ótimo esportista.

Nós fizemos juntos os cursos extracurriculares e alguns projetos de biologia e ciência, eu me dava muito bem com ele, éramos muito parecidos.
E também participamos dando aula nas aulas de reforço as quartas, e desde então um magnetismo diferente e poderoso nos atraia sempre que estávamos no mesmo ambiente. Um olhar carregado de segundas intenções, das duas partes.

Nos apaixonamos em fração de semanas, claro por eu ser muito jovem ajudou no processo. E também porque tudo sempre foi muito rápido com Stefan, rápido e intenso.

Ele possuía vários amigos e adoradores fiéis para aplaudir e assobiar suas atitudes a qualquer momento do dia, fossem essas ruins ou boas. Vou confessar nunca ter  entendido essa fixação de todos, ele ser extremamente bonito e inteligente não é o suficiente né?

Até porque, Stefan podia ser bonito como um anjo, mas seu interior é obscuro como um demônio.

Porém na época, nossa relação não poderia estar melhor, a gente se entendia muito além de teorias ou estudos incessantes. Eu o admirava pela sua sabedoria, como ele parecia ser experiente em tudo o que fazia. Na maneira como me tocava, como seus dedos deslizavam por meu cabelo e o modo como ele me fazia suspirar.

Um perfeito especialista.

Enviado especialmente para me desestabilizar, me tirar de órbita e me levar aos céus. Era muito bom.

Mas por trás de toda aquela superfície perfeita havia uma face ruim e diabólica que eu tive o desprazer de conhecer. Só aí entendi como ele parecia ser tão experiente a cada segundo, tudo não passou de uma maquinação. Ele me manipulou a seu favor! De um modo que se eu contasse a alguém, jamais me dariam ouvidos.

Porque eu estava perdidamente apaixonada, ele convenceu a mim e a todos dessa amarga mentira.

Todos nos olhavam orgulhosos do casal lindo e poético desfilando de mãos dadas pelo corredor, duas mentes brilhantes que se uniram para se tornar uma - como muitos diziam - quando eu na verdade estava sorrindo, sufocada de palavras e pedidos de socorro na garganta. Sendo tangida, contrariada e manipulada.

Eu entreguei a Stefan tudo de mim, o primeiro namorado é especial de um modo que jamais conseguimos apagar. Acho que mesmo se um dia eu passar por uma lavagem cerebral, não vou eliminar totalmente Stefan Migware de mim. Ele estava presente em cada célula, em cada poro, cicatriz e pele do meu corpo. Nas partes mais feias e ruins dele.

E tudo o que ele me devolveu foi os estilhaços do meu coração.

Mas claro que ele não fez isso em uma só noite, vários dias contribuíram pra isso. Ele não era idiota nem agressivo. Muito paciente e suave, com graça e astúcia ele foi me enlaçando em sua jaula. Sorrindo doce e recitando poesias, enchendo a cesta da minha bicicleta de flores e me dando esperança. Disse que entraríamos juntos na faculdade. Para nos formar e finalmente nos unirmos como marido e mulher.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora