.
DEPOIS DE TOMAR UM BANHO GELADO, e comer uma sopa de batatas feita por meu irmão, eu estava de pijama do Tom & Jerry largada no sofá e ainda com espasmos de soluços pelo peito.
- Mamãe está cobrindo um plantão? - perguntei por alto.
- Yep, ela precisou atender uma emergência médica. - respondeu.
Aceno concordando, eu estava devendo um obrigado a ela por ter contado toda complexa história no meu lugar, teria sido muito doloroso ter contado tudo nos mínimos detalhes como sei que ele iria querer.
- Aquele seu amigo dos cachinhos é legal. - murmurou Coul com os olhos fixos em um livro de capa dura com seus óculos para leitura.
Eu sorrio e o observo.
- O Mourty? Ele é mesmo. - fungo agora me perguntando o que teria sido de mim todos esses anos em pura solidão, sem Mourty, sem Mary, Freddie, John, Roger, Joany, Brian e até mesmo a Chealsey; eu estaria definhando pelos cantos, sem dúvidas.
Todos eles salvaram a minha vida.
E eu jamais serei capaz de agradecer.
- O que achou da nova decoração do seu quarto? - pergunto ao moreno concentrado em seu livro.
- Ah, eu com certeza amei as paredes lilás. - abre um sorriso sem vontade.
- Coul. - sorrio largo - Eu precisava testar a tinta em algum lugar antes de pintar em meu quarto. - exclareço despreocupadamente.
- E no final você escolheu amarelo, hm, sua cor favorita ainda?
- Aham. - concordo orgulhosa de sua memória, deito no sofá e estreito os olhos, me lembrando de outra coisa de cor amarela que eu também gosto por demais. - Já volto! - aviso e sou respondida com um "Ok".
Subo em passos rápidos a escada e vou ate a sala de serviço nos fundos da casa, composta com alguns móveis de madeira e máquina de escrever em cima de uma mesa espaçosa, e com cautela abro a janela observando a casa ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫
Hayran Kurgu❛ Onde Arabella Jones não aguenta mais seu vizinho extremamente chato e barulhento que importuna seus finais de semana. E de seu tom ousado e sedutor toda vez que a escuta reclamar de sua bateria. ❜ By secretszlouis ↝ Capa feita por - waspoesy #1 r...