0.1 I Just need one day

6.7K 557 517
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O FINAL DA TARDE é um dos meus momentos favoritos do dia, o que me fazia lembrar que estou viva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O FINAL DA TARDE é um dos meus momentos favoritos do dia, o que me fazia lembrar que estou viva. Que eu vivia pra contemplar o sol e me deliciar com toda sua luz e grandeza.

Aquele sol era o mais belo da semana, e eu o paquerava de longe com uma bituca de cigarro entre os lábios.

O sol se despedia, e com ele ia minha sanidade, toda noite todo dia. Mas, infelizmente o tempo era um luxo que eu já não possuía. Dava graças por estar aproveitando aquele momento, quando em breve iria me despedir dele.

Dou mais uma tragada, sentindo o ar doce da canela entrar pelos meus pulmões e logo em seguida meus lábios se entreabrem pra liberar a fumaça.

Amo Sossego, paz, tranquilidade e uma boa brisa. Eu podia ser uma pessoa bem antisossial com todos mas sem dúvida aproveitava mais meus momentos sozinha do que acompanhada de outros.

Uma batida na porta me acorda da minha mente, hipnotizada pelo pôr do sol rosado e laranja, me fazendo virar o corpo ao barulho já com o cenho franzido.

— O que eu falei sobre fumar dentro do seu quarto Arabella Jones?

Aquele tom eu conhecia bem. Mamãe estava frustrada novamente por ter que cumprir o plantão de algum outro enfermeiro, eu odiava o modo como seu trabalho interferia em sua vida. Eu me incomodava mais que ela, que pelo visto tratava suas horas extras mais como obrigação do que cortesia de sua bondade.

— Mãe.... — a chamo arrastado, apoiando meu braço na moldura de madeira na janela, descansando minha cabeça em meu ombro — Eu estou na janela. — dou de ombros. — E além do mais — outra tragada — Você sabe que tenho que relaxar a mente antes de aguentar três aulas seguidas do senhor Switch. — sorrio cínica, e ela mesmo calada pareceu concordar.

Senhor Switch era o nome do meu professor de biologia, que só passava genética forense e explicações complexas sobre tecido e compostagem. Nada contra os temas, o problema estava inteiramente nele.

— Não quero que se acabe assim filha, sabe como odeio esse hábito.

— Relaxa mamãe. — a fumaça se esvaia a medida que eu falava, e eu podia ver o nariz torcido da minha mãe quanto mais a bituca diminua em meus dedos — Todos nós morremos um pouco mais cada dia. Não fará diferença se eu acelerar o processo. — Sorrio largo a encarando.

𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora