.
PRODUZIR MÚSICA É UM processo cansativo, tudo que demanda criatividade e esforço de alguém, esgota a alma de um modo bem mais forte do que qualquer trabalho braçal.
Queen estava a algumas semanas trabalhando em seu tão esperado e primeiro disco, estou tão orgulhosa de cada um deles, e imaginar aonde eles podem chegar só aumenta ainda mais o meu orgulho, ainda mais por saber que o meu namorado faz parte disso.
Eu e Mary admiravamos os quatro dentro do estúdio com os seus instrumentos a postos, com somente o vidro e mesa de equipamentos nos separando.
- E se eles forem pare longe? - a loira murmurou com a voz quase sendo abafada pelo barulho da música.
- É um risco. - sussurro com olhos fixos no loiro Taylor, logo atrás da bateria.
- Não sei se eu conseguiria suportar.
- Não confia nele? - agora a encaro.
- Eu confio, é claro. Só não confio na forma que o tempo pode ser cruel com nós dois. Ou deveria dizer nós quatro? - me encarou ela de volta.
Experencio um bolo se formar em minha garganta e uma dúvida gigantesca nascer em minha mente.
E se?Nunca havia considerado a possibilidade de me distanciar de Roger por conta de sua carreira, ainda mais agora no auge do nosso namoro.
Tudo tem sido tão... Maravilhoso, nunca pensei que pudesse passar tanto tempo ao lado dele sem discutir ou desentender, sua especialidade sempre foi me tirar do sério e minha cabeça ainda dói quando me lembro daquela época. Mas não nego que o processo foi extremamente divertido.
E depois de um ano em guerra sendo honesta, finalmente chegou o nosso momento de amor e paz. E estávamos o aproveitando deliciosamente bem!- Eu não quero pensar em... dizer adeus. - franzo as sobrancelhas - Ou ser deixada de novo, Mary e se eles saírem em turnê?! - a encaro agora realmente assustada.
- Será maravilhoso se isso acontecer, e nós... Vamos dar um jeito - sorrio torto a mim. - Nem que para isso precisemos ir junto deles no porta malas! - propõe humorada e eu a acompanho em uma alta e arrasada risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑 | 𝐑𝐨𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐚𝐲𝐥𝐨𝐫
Fanfiction❛ Onde Arabella Jones não aguenta mais seu vizinho extremamente chato e barulhento que importuna seus finais de semana. E de seu tom ousado e sedutor toda vez que a escuta reclamar de sua bateria. ❜ By secretszlouis ↝ Capa feita por - waspoesy #1 r...