twenty-three.

267 25 7
                                    

POV'S CAITLIN

Antes de ir dormir decidi não ir a escola no dia seguinte. Tudo estava tão estranho entre mim e Barry, Julian também.

X

Depois de acordar o dia foi normal, Barry não havia mandado mensagem mas Cisco sim, ele perguntou sobre mim e Barry porque disse que ele estava estranho, eu apenas respondi que não estávamos nos entendendo.

Como se nada mais pudesse ficar melhor, passei a tarde normalmente, ainda pensativa sobre Barry.

Ele pensou em mim?
Será que ele realmente se importa a ponto de ficar daquela forma só por não ter mandado mensagem a ele?
Será que eu mando mensagem a ele?

Antes que eu possa pensar em mais alguma coisa recebo uma notificação no celular.

Julian Dorn

Julian: Você está fazendo alguma coisa agora?

Eu: Não, por quê?

Julian: Vamos sair.

Eu: Isso era pra ser uma pergunta?

Julian: Não, eu já estou chegando.

Ele poderia ter perguntado se eu queria sair mas já foi direto ao ponto, mas não vou agir como se não quisesse sair, eu quero.

X

— Oi Julian — Digo ao abrir a porta.

— Oi Cait. Desculpa, como você não foi pra escola, achei que estaria em casa. Eu tava pensando em irmos no Starbucks.

— Ah — Tudo bem, o que mais eu poderia responder? — Ok.

X

— O que você vai pedir?

— Desculpa mas, acho que não quero nada.

— Posso pedir água?

— Pode — Digo e ele vai para o balcão e pede duas águas.

— Então... — Ele coloca os copos sobre a mesa e me encara. — Tudo bem?

— Ah, acho que bem — Na verdade eu não sei, só consigo pensar em Barry no momento mas não quero responder isso. — E você?

— Bem também.

Continuamos a conversar, pedimos milkshakes e rimos por muito tempo, conversar com ele foi muito bom. Foi como antes. Com ele, eu esqueci de Barry.

X

— Então... acho que foi isso — Julian diz olhando pra baixo logo em seguida olhando pra mim. Já estávamos na frente da minha casa.

— Sim. Humm, Julian. Hoje, foi muito legal, sério. Espero que possamos sair mais vezes.

— Pra falar a verdade eu queria, mas não vou poder.

— O quê?

— É, Caitlin eu... — Dorn fica parado me encarando por instantes. Por uma fração de segundos ele chega mais perto de mim colocando suas mãos em meu pescoço e me pressionando nossos lábios por alguns segundos. Foi algo tão rápido que não deu tempo de hesitar e fazer com que ele se afastasse.

— Julian... Eu... — O que acabou de acontecer?  Por que fez isso?

— Cait não posso mentir que senti sua falta esse tempo todo que estive fora, sentir isso foi como se estivéssemos no sétimo ano novamente. Eu queria estar junto com você a cada hora independente de que forma, mas não podemos ser tão amigos como antes.

— Julian, eu... Eu também queria que estivesse nos juntos, de qualquer forma, mas você não estava aqui e eu e Barry... Não estamos nos falando a um tempinho mas... Nós, nós não podemos ser amigos?

— Podemos mas Cait, eu te amo muito, só queria que soubesse disso. Desculpa pelo... — Beijo?  Ocorrido, mas eu não podia deixar de fazer isso pela última vez antes de ir.

— Tudo bem, é que... Espera, ir pra onde?

— Vou ter que voltar pro Canadá pela manhã, ficar lá de vez e não vou mais voltar. Mesmo se pudesse ficar aqui não conseguiria ver você e Barry juntos. Espero que consiga entender.

— Julian... — Não sei como devo me sentir sobre mim e Julian, por ele ir embora ou em como tudo poderia ser diferente se ele tivesse ficado. — Eu sinto muito... Só... Eu não sei. Vou sentir sua falta Dorn.

— Eu também vou sentir a sua Cait, eu acho que já vou indo. Adeus Caitlin.

Tchau Dorn — Julian se vira mas antes que possa estar muito longe grito seu nome e corro em direção a ele para abraça-lo, nossos corpos se juntam com um abraço forte, não de um jeito romântico mas de um jeito amigável, de falta mesmo estando juntos. — Não suma completamente por favor.

— Não vou.

×

Barry enviou uma mensagem de madrugada, só percebo isso quando pego meu celular ao acordar. Ele havia pedido para sairmos pra conversar.

Não entendo, ele poderia ter pedido isso antes, esperou esse tempo pra quê? Mas como mais uma vez, não vou mentir que quero conversar com ele.

Sobre o ocorrido ontem a noite, o beijo entre mim e Julian, não sei o que senti. Não seria errado não ter gostado como também seria errado ter gostado. Eu e Barry não estávamos nos falando mas isso também não é desculpa pra ter "traído" ele, não terminamos o relacionamento.

X

— Oi Barry — Digo ao ver ele sentado no banco de uma pracinha.

— Cait, oi — Me sento ao lado dele. Nada é dito por alguns instantes e isso em irrita.

— Não podemos fingir que nada aconteceu.

— Eu não pedi pra esquecermos.

— Tudo bem, agora só me explique o porquê de tanta irritação só por não ter mandado mensagem sobre aonde eu iria e porque ter dormido na grama. Isso foi insano.

- Eu acho que já estava na cara o porquê.

— Não, não estava. Você literalmente gritou comigo sem motivo. Você literalmente dormiu na grama da minha casa só por... Ter se preocupado comigo.

— Pois é. Acho que não tenho nada mais a falar — Me levanto do banco.

— Barry eu tentei te ligar assim que cheguei mas não-

— Estava descarregado. O celular.

— Ah.

— Caitlin me desculpa, eu estava fora de si. Pensando agora sobre o que aconteceu não vou mentir que foi algo bobo, mas você não percebe o quanto eu me importo com você?

— Oh, me desculpa também. Não achei que aquilo te afetaria tanto. Eu também me importo com você Barry, muito. Com nosso relacionamento e-

— Não sei se tanto quanto eu.

— O que?

— Você e Julian saíram ontem, né?

— Que? Ah, meu Deus Barry! De novo? Sim, a gente saiu. Como você sabe? Estava espionando?

— Não. Fui a sua casa a noite com a intenção de conversar com você. Mas parece que você estava ocupada demais.

— Como assim?

— Eu vi vocês Caitlin. Você e Julian. Se beijando.

Barry...

DANGEROUS LOVE | snowbarryOnde histórias criam vida. Descubra agora