POV'S BARRY
Eu vou até a casa de Caitlin, chamo-a, mas parece que ninguém está em casa.
Mando mensagem a ela.
Cait.
Eu: Caitlin, tô aqui em baixo
Você tá em casa?
...Ela não responde, então vou direto pra casa.
POV'S CAITLIN
Vim pro Starbucks pensar um pouco.
Recebo uma mensagem de Barry, mas ignoro-a.
A loja está cheia quando vejo uma garota entrando na loja cheia de coisas na mão, não tem lugar para ela sentar, então, eu disse:— Eii! Pode sentar aqui — Eu digo e ela senta na minha frente.
—Desculpa eu não quero incomodar, mas tô cheia de trabalhos para fazer — Ela coloca suas coisas em cima da mesa e quase derruba meu café.
— Não, não está atrapalhando, eu não tava fazendo nada mesmo — Digo sorrindo.
—Ah muito obrigada é sério! Qual é o nome do meu anjo da guarda? — Diz ela rindo.
—Caitlin, mas pode me chamar de Cait. E o seu?
— Camilla ao seu dispor.
— Porque tantos trabalhos? — Eu pergunto.
— É para melhorar minha nota.
— Está de recuperação?
— Não, não nunca. É que eu tirei 9,5 na prova e eu tenho toc, então tudo deve ficar com 10 — Ela diz.
— Isso sim que é toc. Desculpa as perguntas, você me parece familiar, é de que escola?
—Estou no 2° ano colegial, estudo na Eastern High School — Ela diz arrumando suas coisas.
— É por isso! Somos da mesma turma, mas, eu nunca te vi lá.
—É que eu sou meio fechada.
— Não deveria, você parece ser muito legal.
— Bom, aparenta que só você pense isso.
Continuamos a conversar, ela também pediu café. Nós nos damos bem, ela até esqueceu dos trabalhos enquanto estávamos conversando, mas, ela pergunta.
— E qual é o seu motivo de estar aqui? — Ela diz curiosa.
— Eu nem sei se deveria contar, mas... eu vim aqui para pensar. A pessoa por quem sou apaixonada é meu melhor amigo e agora ele está namorando com minha ex-melhor amiga. E isso me machuca mesmo sem ter o que machucar.
— Nossa, isso sim é tristeza — Diz concordando comigo.
— E você? Não gosta de ninguém não?
—O que?! An, moço! Pode trazer mais café? — Diz ela apontando pro garçom.
— É sério Camilla! Fala.
— Tudo bem, nada mais justo já que você contou o seu. Hmm, não sei.
— Você não sabe de quem gosta?
— Não, não é isso, é que eu nunca contei pra ninguém.
— Não se preocupa, também não vou contar a ninguém.
— Tudo bem... Francisco Ramon - Quando ela fala isso, me veio um alívio de não ser o Barry. — Ele é inteligente, fofo, ah sei lá, eu gosto dele.
— Você citou nome, eu não. O da pessoa de quem eu goste pode ser que seja melhor amigo do Cisco.
— Ai meu Deus! — Começamos a rir.
Ficamos lá mais um pouco e fomos embora.
Respondo a mensagem de Barry
Barry.
Eu: Oi Barry, desculpa não ter respondido, eu tava no Starbucks e conheci uma garota da nossa sala, ela é muito legal
Barry: Oi Cait! Tudo bem, sabe a Íris aceitou!
Ver aquelas palavras me partiam o coração
Eu: Que bom! Fico feliz por você.
Barry: Amanhã podemos se ver?
Eu: Sim
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE | snowbarry
Teen Fiction[COMPLETO] Caitlin e Barry. Ambos se amam desde o fundamental. Um certo dia decidem se declarar um pro outro... Mas tragédias podem acontecer! [📌 #4 em "snowbarry" - 17/02/2021]