twenty-four.

307 25 12
                                    

POV'S CAITLIN

Barry...

Depois de um tempo enquanto nenhum de nós dois teve coragem de começar algo, tive que fazer uma coisa pra quebrar aquele silêncio.

— Sim. Julian e eu nos beijamos.

— Você... Você gostou?

— O quê? Não, meu Deus, Barry. Não.

— Então por que se beijaram?

— Julian me beijou, eu só entrei em choque e não sabia o que fazer. Barry, apesar de tudo, eu nunca faria isso de propósito. Eu... — Eu não acredito que eu que diria isso primeiro. Sério mesmo? — Eu amo você.

— Cait... Eu também amo você — Percebi olhando que seus olhos lacrimejavam. — Eu quero me desculpar, por tudo. Por gritar sem motivo, pela Íris, por tudo. Mas se eu mudar, não se esqueça de que tudo o que aconteceu foi por me preocupar com você. Eu amo você.

— Espera, eu disse só uma vez que te amava então pra ficar igual vou repetir mais uma vez, ok? - Eu precisava tirar o peso daquela conversa com um pouco de humor. - Eu amo você. Acho que ficou igual agora.

Vi Barry dando uma risada e se direcionando para perto de mim, apenas segui o ritmo e me cheguei para perto dele. Antes que alguma coisa pudesse acontecer, nos beijamos.

Finalmente aquela pequena culpa que sentimos tinha ido embora, era apenas Barry e eu.

Barry e eu.

Dois adolescentes.

Apaixonados.

O que mais podia acontecer?

X

[Dois Meses Depois...]

X

POV'S BARRY

Estávamos eu, Caitlin, Cisco e Camilla no Starbucks. Dois casais. Saindo juntos. O quão brega isso pode ser?

Julian havia se mudado de vez e ele e Caitlin ainda se davam bem, ele encontrou alguém que goste e fico feliz por ele. Algumas mensagens entre eles foram trocadas e Caitlin sempre me contava, mas eu não ligaria se ela decidisse não dizer nada.

Cisco e Camilla continuavam juntos, eram grudentos demais, chegava a dar medo de uma possibilidade de alguém separar aqueles dois.

Caitlin e eu, bem...
Mais apaixonados do que nunca, espero que esse sentimento nunca mude para nós. Eu amo ela, e ela me ama. E estamos juntos. Só isso.

- O que vocês vão pedir? - A voz de Cisco quebrava toda a conversa que estávamos tendo, a fome que ele sempre sentia era terrível e dava medo.

- Eu ainda não sei. O que você vai pedir, amor? - Caitlin dizia se referindo a mim.

Sim, agora eu não era apenas Barry. Eu era Amor. Eu era amor e ela era amor, com mais ênfase porque eu sempre queria deixar claro que ela era meu amor. Mas não vou mentir que na maioria das vezes era Cait, é hábito esse apelido.

Depois de fazer nossos pedidos continuamos a conversar.

— Tá mas agora é um papo sério. Muito sério — A voz de Cisco novamente. — Senhor dos Anéis ou Harry Potter?

— Você tá falando sério? Tipo, sério mesmo? É óbvio que Senhor dos Anéis — Eu respondi.

— O quê? Como assim, claro que não! Óbvio que Harry Potter — Respondeu Caitlin ficando um pouco chocada com minha escolha.

— Isso aí, Cait. Eu tô do lado dela — Disse Camilla. — E você Cisquinho?

Sim, o apelido carinhoso de Camilla para Cisco era "Cisquinho."

— Cami eu amo você, mas eu adoro Senhor dos Anéis — Ele respondeu.

— Como assim? Foi você que me fez assistir Harry Potter! Tudo bem, vai ser garotas contra garotos, quem vence? — Camilla disse.

— Como poderíamos vencer isso? — Cait perguntou.

- Bom, Senhor dos Anéis tem onze Oscars e Harry Potter... — Eu disse esperando Cisco completar.

— Nenhum! BOOM! Toma essa — Cisco completou, como eu esperava.

— Isso não vale, vocês não devem saber porque HP não levou Oscar, não é?

— Não sabemos e nem queremos saber — Cisco disse.

— Porque...

— Fala aqui com a minha mão — Cisco disse fazendo um movimento com a mão, como se fosse uma boca. Todos rimos. — Mas agora, DC ou MARVEL?

— Você tá de brincadeira né? Claro que DC — Eu disse e percebi as garotas concordando comigo, fazendo Cisco abrir a boca em sinal de surpresa. Eu sabia que ele amava a Marvel.

— Me expliquem isso direito... — Ele respondeu inconformado com a resposta de todos, continuamos a conversar.

X

Quando a comida acabou e a já estava tarde, Cisco levou Camilla em casa e eu levei Caitlin.

Quando chegamos perto da sua porta ela se virou para mim.

— Acha que um dia isso vai acabar?

— O quê?

— Quando terminarmos o Ensino Médio, vamos nos separar? Eu, você, Cisco, Camilla... Vamos deixar de ser amigos?

— Isso costuma acontecer com todo mundo... — Eu disse esperando um momento até ver sua cara triste de propósito. - Mas não somos todo mundo. Acho que vamos continuar amigos.

— Isso é bom — Ela disse se aproximando de mim e dando me um beijo lento. — Eu te amo, nos vemos amanhã?

— Sim... Eu também te amo. Tchau Cait — Disse dando outro pequeno beijo nela. Eu amava aquela garota.

DANGEROUS LOVE | snowbarryOnde histórias criam vida. Descubra agora