POV'S CAITLIN
Estou na escola e Barry vem em minha direção com um buquê de flores, margaridas - minhas favoritas, ele se ajoelha e fala:
— Cait, me desculpe por ter feito aquela confusão com a Íris! Eu te amo! Só você!
— Como assim Barry? — Digo espantada.
Ele se levanta e se aproxima de mim. Sinto nossos corpos se juntarem, eu estava prestes a beija-lo, mas quem beijou primeiro foi ele. Nos beijamos por pouquíssimo tempo, mas, foi tão bom que pareciam minutos.
Nós paramos, eu sinto sua respiração ofegante perto de mim. Quando íamos continuar a nos beijar, Íris chega colocando a mão atrás de Barry.E assim eu acordo.
Que sonho foi esse? Seria tão bom se isso acontecesse mesmo.
Olho para o lado da cama e vejo meu celular.
Barry mandou uma mensagem.Barry.
Barry: Oi Cait, pode vir aqui em casa para vermos um filme?
Um filme. Um filme. Ele poderia assistir com a namorada né? Tudo bem, isso é bom já que tem chance de pararmos de nos falar como antes. Ele tem namorada né.
Ele tem namorada, e não sou eu.Eu: Claro, vou me arrumar e já chego aí
Vou pra casa do Barry.
POV'S BARRY
Quando vejo a mensagem da Cait, ouvi a campainha tocar. Ela já chegou? Ela é o Flash agora?
Infelizmente não é ela, e sim a Íris.
— Oii! — Ela se inclina e me beija. —Será que posso entrar?
— Claro - Abro a porta. — Por que veio? Estou esperando a Caitlin para vermos um filme.
Droga! Agora ela vai querer ficar.
— Eu vim visitar meu namorado, e eu não posso ficar para ver o filme?
— Claro, pode sim.
Ela se senta no sofá e me puxa para ficar ao lado dela. Ela começa a me beijar lentamente, eu realmente não queria estar fazendo aquilo, mas, para parecer convincente que eu realmente a amo, tinha que fazer aquilo.
Ela começa a me beijar de um jeito muito bom, isso ainda me incomoda, ela coloca uma perna em cima da minha depois, pega minha mão e coloca na coxa dela - O que ela quer? Bom, eu sei o que, mas está meio cedo não?POV'S CAITLIN
Eu cheguei na casa do Barry. Bato na porta porque odeio o som da campainha dele. Ninguém atende, então abro a porta.
Me deparo Barry e Íris se beijando, parecia que iam fazer mais que isso.Quando eu fico nervosa falo qualquer coisa, então soltei:
— Ai meu deus!
Eles param, e Barry parece envergonhado. Já Íris, não está nem aí, isso deve ter sido até bom pra ela.
— Me desculpa Cait — Ele diz vermelho.
—Oi Caitzinha — Eu a ignorei, estava ocupada tentando esquecer aquela imagem da minha cabeça.
Acabo de receber uma ligação e atendo.
...
— Barry, pode me levar no hospital? — Digo quase chorando.
— Por que?
— Por favor Barry!
Ele fica preocupado e me leva de carro. Eu sei que ele não podia dirigir porque não tem abilitação, mas, o hospital era perto e era urgente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE | snowbarry
Teen Fiction[COMPLETO] Caitlin e Barry. Ambos se amam desde o fundamental. Um certo dia decidem se declarar um pro outro... Mas tragédias podem acontecer! [📌 #4 em "snowbarry" - 17/02/2021]