POV'S BARRY
Vou até meu quarto. Vejo que Caitlin já está deitada na cama.
— Tem problema se eu também dormir na minha cama? — Digo.
— Não — Ela diz rindo.
Minha cama é grande o suficiente para caber duas pessoas, ou mais.
Caitlin e eu dormimos virados um do outro.X
Meu despertador toca. Ele não fez barulho o suficiente para acordar a Caitlin, para acordar ela precisaria de todos os fogos de artifício.
Eu acabo não acordando ela para irmos para o colégio. Nós nem faltamos, aliás, posso pegar o trabalho de casa com o Cisco.
Volto a deitar na cama.POV'S CAITLIN
Acordo e, está tão bom alí na cama, com a cortina fechada fica mais escuro, isso faz com que fique fresco e geladinho.
AI MEU DEUS
AI MEU DEUS
AI MEU DEUSBarry está de conchinha comigo!
Será que dormimos tão bem a ponto de fazer isso?
Mas está tão bom...
Mas ele tem namorada...Eu saio da cama sem que ele perceba.
Vou para o banheiro do quarto dele sem que ninguém perceba.
Me olho no espelho e penso:"Caitlin! Caitlin! Caitlin! Você tem que esquecer esse garoto! Você não tem chance com ele! Aceita!"
Eu nunca pensei que meu subconsciente pudesse me deixar triste.
Me inclino para o lado da porta do banheiro e consigo ver Barry.
Aqueles olhinhos fechados, aquela boca babando... aquela boca.
Mas, e se ninguém souber?
Isso foi só um acidente em quanto dormimos.Volto para a cama e volto na posição que estava. Com os braços do Barry juntos ao meu.
Fico imaginando como seria se aquele "Nós" fosse real.Volto a dormir.
POV'S BARRY
Caitlin não percebeu, mas, eu vi que ela voltou na posição que estávamos. Será que isso é bom? Ou é ruim?
Eu não sei. Só sei, que estar ali com ela, é tudo pra mim.
Voltei a dormir.
Minha mãe entra no quarto e fala:
— Ei vocês não vão pro colégio não? — Quando ela percebe como estávamos ela da um sorrisinho. — O que vocês estão fazendo? — Ela pergunta curiosa.
— O que? — Fala Caitlin sussurrando. — Peraí! São que horas? — Ela diz sentando na cama.
—Já passou da hora de ir para o colégio — Fala minha mãe.
— Ai meu Deus — Ela fala com um leve surto. - Fiquei pensando tanto no Barry que esqueci disso! — Quando ela disse aquilo eu disse rapidamente junto com minha mãe:
— O que? —Digo junto com uma cara de confuso.
— Hã? Ah nada! Viajei aqui.
— Eu que não te acordei. Queria que descansasse um pouco hoje. Depois o Cisco pode te passar a matéria.
— O Cisco? Não, eu posso pedir a Camilla.
Ouvir essas palavras só provavam mais que ela estava tímida com Cisco. Que ela estava apaixonada por ele.
— Tudo bem então.
Eu saio do quarto e minha mãe fala com Caitlin.
— Sua mãe me contou o que aconteceu, sinto muito.
— Tudo bem — Ela sussurra.
Elas vão até a sala, minha mãe diz:
— Vocês ainda podem ficar aí fazendo sei lá o que. Eu tenho que tabalhar.
—Ta bom, tchau — Eu e Barry dizemos.
Recebo uma ligação, é a Íris.
— Cait, só um minuto. É a Íris — Eu digo pegando o celular.
— O que foi Íris?
— Oi pra você também — Ela diz irritada —Por que você não foi hoje?! Minhas amigas ficaram pensando que era mentira. Não falta mais, ok? — Ela diz como se tivesse toda a razão do mundo para estar irritada.
— É sério que você tá brava com isso? — Digo.
— Você não vai faltar amanhã né?
— Não. Eu fiquei em casa hoje com a Caitlin, ela precisava de alguém de apoio.
— Por que? Será que a Caitzinha não pode se cuidar sozinha não, ao invés de ficar roubando o namorado dos outros? — Ela diz sem se importar com o que eu iria dizer.
— Íris! O pai da Caitlin morreu ontem! Será que não pode ter o mínimo de senso? — Digo irritado, porém baixo para Cait não escutar.
— Ah tá, só não falta amanhã tá Barry. Tchau, eu te amo.
— Tchau Íris — Desligou o celular.
POV'S CAITLIN
Até um pouco de noite não teve muito o que fazer na casa de Barry.
Como minha mãe iria voltar hoje, eu volto pra casa.
Até o caminho de casa, fico pensando no que meu pai disse.
"Sua maleta favorita"
Tenho que ver isso quando chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE | snowbarry
Teen Fiction[COMPLETO] Caitlin e Barry. Ambos se amam desde o fundamental. Um certo dia decidem se declarar um pro outro... Mas tragédias podem acontecer! [📌 #4 em "snowbarry" - 17/02/2021]