[N/A] surpresa...? * recomendo colorem a música ai em cima pra tocar, ela combina com o capítulo, BEIJOS!! *
ps: ontem foi meu aniversário mas quem ganha presentes aqui são vocês!!
ps 2: troquei a capa aaa QUE AMOU A NOVA CAPA?[POV'S CAITLIN]
É agora.
É agora que eu me formo.
É agora que eu e Barry nos formamos.Um ano tão incrível, tanta coisa aconteceu e é como se fosse ontem que eu estava no Starbucks pra comemorar 10 anos da minha amizade com Barry e dali em diante tudo mudou.
O que exatamente eu sou grata? Não acho certo dizer isso agora. Mas sou por muitas coisas.
Me sentei na primeira fila de cadeiras que tinha, ao lado de Barry. Pude ver que ele estava nervoso tanto quanto eu. Segurei sua mão e ele me olhou, balancei a cabeça para passar algo como "vai dar tudo certo" e ele balançou de volta.
Então, depois daqui. O que vai acontecer exatamente?
×
[Nove Meses Depois...]
×
— Cait! Caitlin! Acorda! — A voz de Barry invadia meu sono, a melhor parte do meu novo. Eu juro que socaria a cara dele se não o conhecesse.
Estresse matinal? Prazer. É isso que a faculdade te faz criar.
— Oi! Já acordei, eu achei que íamos ir mais tarde... — Eu disse, ainda me espreguiçando.
Barry e eu estudamos na mesma faculdade agora. Meio irônico, não acha? E se quer que seja mais irônico... Dividimos um apartamento perto dela. Já que ela é longe das nossas antigas casas, decidimos dividir por causa das despesas... E pra ficarmos juntos também.
— Bom dia! — A voz de Cisco invadia a pequena sala que tínhamos. Quer algo mais irônico que tudo isso? Cisco também dividia apartamento com a gente. — Waffles? — Neguei com a cabeça, vendo Barry pegar alguns e colocar no próprio prato.
— Não entendo como vocês podem ter bom humor. Tipo, são dez horas da manhã.
— Não é de propósito. Eu juro — Barry respondeu.
— Alô? — Cisco pegou o celular que tocava. — Oi amor, você vem hoje?
Era sábado, não tivemos aula e para tirar toda a ironia de nossa história, Camila não morava com a gente e estudava em outra faculdade. De vez em quando, pelo menos uma vez na semana ela passava a noite no nosso apartamento, para ficar com Cisco principalmente mas acabava encontrando comigo e Barry também.
Como esperado, ela veio e saímos para um barzinho perto da praia. Pelo menos naquele momento, pude descansar de tudo, era cansativo a faculdade, tudo é cansativo. E isso provavelmente não é novidade.
Todos nós continuávamos juntos, nada podia nos separar. E mesmo se separasse, sempre iríamos voltar, é incrível esse sentimento que temos sobre o futuro.
— Como você se vê — Perguntei para Barry que estava sentado numa cadeira que pegava exatamente de frente para o mar, tem ideia de algo mais clichê que isso? — Daqui a dez anos?
— Dez anos mais velho, eu acredito.
— Você nunca perde uma possibilidade de fazer piadas, né? — Eu disse dando um tapinha em seu ombro. — É sério.
— Eu não sei. Nunca parei pra pensar e nem vou. Só vou viver e tentar sempre ser melhor.
— Você já é o melhor que pode.
— Eu sei mas queria deixar a frase mais inspiradora. — Eu ri junto com ele
Eu realmente tenho medo do futuro, medo de não conseguir ser quem eu quero, mas sempre que penso nos meus amigos, no Barry tudo fica mais fácil. É como se eu estivesse segurando um caminhão; ele é bem pesado certo? Pode me esmagar a qualquer momento, mas Cisco, Camilla e Barry para me ajudar e o peso diminui. Eu fico feliz por ter encontrado amigos incríveis, um namorado incrível e uma família incrível.
— Ei, Cait — Ouvi Camilla me chamando. — Olha ali uma fogueira! Vamos lá! — Ela puxa minha mão e saímos correndo em direção a fogueira na areia da praia, vejo Cisco e Barry vindo juntos também.
— O que vocês acham de termos aquela cena clichê de filmes adolescentes? — Cisco falou.
— De todos em volta da fogueira cantando uma música no violão? A gente nem tem violão. — Barry brincou.
— Não seu idiota, aquela que eu jogo você dentro da fogueira. — Cisco falou brincando depois todos rimos.
Por instantes ficou um silêncio entre nós.
— Sei lá. Não quero que isso acabe. — Eu disse logo depois me sentando na areia.
— O que?
— Nós quatro.
— Eu também não quero que acabe. — Disse Camilla, logo depois Barry e Cisco concordaram.
— Não vai acabar. — Disse Cisco.
— Como pode ter certeza? — Questionou Camilla.
— Não tenho. Nós podemos nos separar amanhã, hoje, daqui a dois anos ou quatro... mas pelo menos vai sobrar boas lembranças.
— Tipo quais lembranças? — Perguntei.
— Todas. Tipo quando Barry falou pra mim que ia se declarar pra você e depois mentiu falando que estava apaixonado pela Íris, ou quando ele dormiu no seu gramado. Quando saímos juntos, todas as risadas que demos. Tudo que nós lembrarmos vai valer.
— Todas as lembranças valem. — Disse Barry.
— Todas.
— Eu... eu amo vocês. Amo nossa amizade amo vocês. — Eu disse, era verdade. Eu amava aquilo tudo.
E o resto da noite foi ótima. Nunca irei esquecer eles, nunca irei esquecer o quão bom é tudo isso, o quão bom é ter esses sentimentos. Como eu disse, é mais fácil suportar com eles por perto.
Fim.
[20.03.2020]
* vejam o próximo capítulo por favor *
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE | snowbarry
Teen Fiction[COMPLETO] Caitlin e Barry. Ambos se amam desde o fundamental. Um certo dia decidem se declarar um pro outro... Mas tragédias podem acontecer! [📌 #4 em "snowbarry" - 17/02/2021]