POV'S CAITLIN
Ele chega perto de mim e finalmente me beija.
Nosso beijo começou simples, apenas com um selinho, mas depois fomos começando a usar mais a língua.Nossas línguas estavam tão sincronizadas que parecia que tínhamos ensaiado.
Coloco minha mão em sua nuca e começo a ouvir barulhos de carro, mas sabia que minha mãe não chegaria, só chegaria amanhã.
Acabo me surpreendendo com ela chegando em casa sem eu ouvir e ela abrindo a porta.— Oi filha, eu esqueci me... — Ela não completa quando me vê com Barry.
— Mãe! — Percebo que ela estava ali e acabo empurrando Barry para me afastar dele. — Mãe a senhora não iria voltar só amanhã?! — Digo e ela saí do quarto.
— É eu ia, só que esqueci uma coisa em casa. — Ela diz indo pro quarto.
— Bom, eu vou ao banheiro — Diz Barry envergonhado indo em direção ao banheiro.
Minha mãe saí do quarto e me puxa para a sala que fica longe do banheiro.
— Filha, desde quando vocês... — A interrompo.
— Mãe! Isso não faz nem 5 minutos — Digo sussurrando.
—Então ele te pediu em namoro?
— Mãe, pega o que queria e vai. Amanhã te falo o que aconteceu — Digo apontando para o quarto dela.
— Tudo bem filha, desculpa — Ela vai em seu quarto e depois volta para falar comigo e se aproxima do meu ouvido — Usa camisinha.
— O que?! Mãe vai logo! — Ela dá uma risada e vai embora.
Ela não poderia estar falando sério.— Perdi alguma coisa? — Barry diz saindo do banheiro.
— Sim, uma "prevenção" da loucura da minha mãe.
— Você ainda quer ficar no quarto?
— Vamos ficar aqui na sala — Ele assente e sentamos no sofá. —Barry, a quanto tempo você gosta de mim? — Ele fica sem graça.
— A mais ou menos 4 anos.
— E por que nunca disse?
— Porque, eu tinha medo que você não gostasse de mim, tinha medo que se depois que eu falasse nós pararíamos de ser amigos.
— Barry, e se o "nós" não der certo?
— E se der certo? — Ele diz acariciando minha bochecha.
Eu estava sonhando? Acho que não, estava sentindo as mãos de Barry.
Quero ter certeza.— Barry Allen.
— Sim?
— Eu te amo.
— Caitlin Snow?
— Sim?
— Eu te amo.
Nós nos beijamos novamente por um tempo, mas depois paramos pois o ar foi necessário.
— Você me acordou cedo demais —Digo.
— Desculpa, não foi por querer. Mas sabia que você fica linda quando acorda?
— Não me iluda — Digo me virando para frente
— Não é iludir quando se fala a verdade — Ele diz e comecei a enche-lo de beijos.
— Eu vou para o quarto dormir, quer vir? — Pergunto.
— Vamos, pensei demais em você a noite inteira, preciso de descanso.
Nós deitamos na cama e ele pergunta:
— Lembra quando você dormiu na minha casa, quando você acordou, percebeu que estávamos juntos e não quis separar?
— Você estava acordado?
— Você me acordou.
— Podemos fazer isso de novo.
Ele coloca o braço por cima do meu e começamos a dormir novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DANGEROUS LOVE | snowbarry
Novela Juvenil[COMPLETO] Caitlin e Barry. Ambos se amam desde o fundamental. Um certo dia decidem se declarar um pro outro... Mas tragédias podem acontecer! [📌 #4 em "snowbarry" - 17/02/2021]