Gente MT Obrigada, Pelos 1k Nessa História Aqui. ❤️
Maratona 4/5
Noah Urrea
Quando olhei aquela cena do rosto da minha pequena sendo apertado pelas mãos de Isabel, meu sangue ferveu.
- O que está acontecendo aqui? - repeti minha pergunta, e minha princesa começou a chorar escandalosamente.
- Noah - Isabel falou chorosa, vindo em minha direção - Essa mulherzinha começou a falar que só estava com você por conta do seu dinheiro - tentou me tocar, mas eu afastei.
- É mentila - Any falou brava, seus rosto já estava vermelho e molhado.
- Ela começou a falar que não gostava de você, que você não presta - Isabel começou a chorar falsamente - Não queria que sofresse de novo como sofreu com Amanda.
Olhei para Any que chorava negando, seu choro era sofrido e verdadeiro. As marcas dos dedos de Isabel ainda eram presentes em seu rosto molhado.
- Não acledita nela papai - Minha princesa se engasgou com o choro.
- Vem cá - a chamei e ela correu em minha direção, pulando em meu colo - Ela machucou minha princesa?
- Não acredite nessa bastarda - Isabel falou alto e senti as lágrimas da minha pequena cair sobre meu pescoço.
- Quem é você para se referir a minha namorada assim? - perguntei bravo e a olhei - Quem você acha que é para vir na minha casa para TRABALHO - gritei e minha pequena se apertou mais a mim - E xingar e bater na minha namorada?
- Eu só estava te defendendo, essa vagabunda começou a te xingar - ela falou e apontou para Any.
- Eu não fiz nada - minha pequena falou chorando.
- Saí da minha casa - apontei para porta do meu escritório - SAÍ.
- E a parceria? - ela perguntou pegando a bolsa.
- Foda-se a parceria, não quero mais saber de nada que envolva você - falei e a mesma me olhou raivosa - Saí.
Isabel saiu batendo a porta, minha pequena começou a chorar mais alto.
- A Gaby jula que não fez nada - ela chorou ainda no meu pescoço - Ela que puxou forte a orelha da Ny.
- Desculpa amor - falei triste e me sentei na cadeira - Daddy não devia ter te deixado sozinha com ela.
Ajudei ela a se arrumar no meu colo e desabotoei minha camisa, deixando ela sugar meu peito ainda soltando uns resmungos chorosos.
- Desculpa - falei massageando a orelha que estava avermelhada.
- Eu não gotei dela - falou abafado por conta do meu peito.
- Nem eu - sorri e beijei sua testa - Não devia ter a trago aqui - acariciei seu queixo - Desculpa.
- Está tudo bem - falou carinhosa - Tudo bem.
[...]
Já fazem horas que estou nesse escritório, não almocei, apenas minha pequena com minha ajuda.
- Daddy - minha pequena falou chorosa - Vamos comer alguma coisa?
- Amor - falei me concentrando no cálculo que estava fazendo - Vê se Neide pode preparar algo para nós - indaguei e voltei a fazer o cálculo.
- Mas, eu queria algo diferente - falou e eu suspirei tentando manter a calma, odeio que me atrapalhem na hora do trabalho. Deixei minha caderneta de lado e a olhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty BabyGirl (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🍼|| Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam Any Gabrielly é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua famíl...