Noah Urrea
- Plim! Plim - minha pequena começou a cantarolar - Vou tilar esses machucados da minha barriguinha - indagou - E ficar bem foitinha.
- Mas que bebê mais inteligente, consegue até compôr letras de música - falei e ela gargalhou fofa
- Não Papai, a Gaby inventou na hola - indagou ainda rindo - Tô muito feiz - falou vendo o hospital a sua frente.
- Minha pequena está feliz ao ver um hospital? - perguntei incrédulo.
- Claro, a Gaby vai poder voltar a caminhar e não ficar nessa cadeila chata - falou emburrada e eu ri tirando seu cinto com cuidado.
Nós viemos hoje ao hospital para ver se Any já pode tirar as faixas e voltar a caminhar. Sei que não vai conseguir correr, mas de pouco em poucos, com minha ajuda, ela volta a ser contagiante quando anda por aí.
- Ajuda eu - falou me chamando com os bracinhos.
Desde o começo desse "relacionamento", pedi que quando Any pedisse colo, nenhum dos meus seguranças podia pensar em seder e pegar ela. Apenas eu.
- Já vou amor, tem que abrir sua cadeira de rodas primeiro - falei ajeitando o objeto a minha frente, e sorrindo satisfeito.
- Mas eu quelia ir no coinho - falou cruzando os braços e formando uma carranca no rosto, uma carranca que fica fofo nela.
- Já disse e vou repetir, não posso te pegar no colo ainda, capaz de sem querer apertar seu machucado e doer - falei ajudando ela a se sentar na cadeira - Toma meu bebê - falei pegando uma mamadeira com meu leite dentro.
O médico me deu a ideia de retirar o meu leite e por na mamadeira para ela, para que não me ocorra nenhum problema se ela quisesse mamar e ficar de mal jeito sugando meu peito.
Como não gosto que Any use materiais de baixa qualidade, acabei comprando uma cadeira de rodas com acento de almofada e apoiador de cabeça. Achei que ficaria mais confortável para ela, e estava certo, pois tomava seu leite confortavelmente sentada.
Ela sugava o leite lentamente, olhando para os lados e encarando as pessoas, dando sorrisinhos tímidos para quem a olhava de volta.
- Senhor Noah, Senhorita Any, o médico espera vocês na sala 8 - uma recepcionista falou quando me viu
- Muito obrigado - falei seguindo o corredor, empurrando devagar a princesa
- Cabo - falou triste me mostrando a mamadeira vazia.
- Depois o papai tira mais para você, agora é prestar atenção e conversar com o médico, tudo bem? - falei entregando mamadeira para um dos meus guardas, que guardou na mochila da minha pequena
- Tudo bem - falou em um suspiro e eu beijei sua testa, voltando a caminhar em direção ao consultório.
Bati na porta e ouvi um "entra"
- Oi, doutor - falei entrando.
- Olá. Como você está Any? - perguntou olhando para minha pequena que sorriu.
- Tô bem, quelo poder correr logo - falou esperançosa.
- Vamos fazer alguns exames para ver se está tudo bem, e aí sim vou poder dizer se poderá voltar a andar - o médico falou e ela concordou fazendo um biquinho
- Até daqui a pouco, bebê - falei dando beijo em seu rosto e vendo ela ser empurrada pelo doutor, indo em direção a uma sala.
Senti meu telefone tocar e li na tela "Linsey"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty BabyGirl (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🍼|| Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam Any Gabrielly é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua famíl...