22.

8.4K 439 237
                                    

Estamos se despedindo da minha avó e de Léo, ele veio passar as férias aqui por isso ficará mais tempo. Any está chorando e falando que não quer voltar para nossa casa.

- Vovó, eles não vão me pegar, né? - ela pergunta e minha vó abraça ela.

- Tenho certeza que dará tudo certo - falou dando um beijo na testa da minha princesa em seguida - Até mais meu bem.

- Tchau vó - abracei ela - Tchau Léo - beijei a cabeça de meu sobrinho.

- Tchau - falou e andou até a Any - Vai dar tudo certo Ny, depois que acabar isso tudo, vem para cá e nós vamos brincar - falou e minha pequena concordou chorosa.

- Vamos - falei vendo o motorista ligar o carro.

Minha princesa pediu colo e eu peguei ela, levando até o carro e entrando no mesmo.

- Tchau - falamos juntos e o motorista começou a dirigir.

Olhar Any naquele estado, me faz lembrar da primeira vez que a vi naquele estado, chorando, com medo e indecisa de tudo.

- Eu estou aqui com você - sussurrei no seu ouvido quando vi as lágrimas dela voltarem a cair - Você é forte e tenho certeza que passará amanhã sem medo - beijei sua testa e comecei a desabotoar minha camisa.

Any veio para meu colo e ficou esperando eu falar que podia mamar. Sei que seu medo de eu brigar, como briguei da primeira vez, ainda está na mente dela.

- Pode amor - falei e ela grudou a boca no meu mamilo.

Não passou muito tempo, senti uma sensação de algo sair do meu mamilo. Sensação de esvaziamento, estranho mas bom.

- Leite? - minha pequena perguntou incrédula e vi seus olhos voltarem a encher de lágrimas - Obligada papai - ela falou chorando e me abraçou apertado.

- Eu te amo - falei e ela se arrumou a posição inicial para voltar a mamar - Muito.

Ontem acabei tendo uma relação sexual com Any sem camisinha. Mas pedi que Um dos meus motorista comprasse um comprimido, anticoncepcional, para ela não engravidar.

Não quero minha bebê grávida, não agora.

[...]

- Dada? - ouvi a voz doce da minha princesa me chamar. Senti sua mãozinha quente tocar meu rosto.

Nós já chegamos da "viagem" e estavamos descansando.

- Bebê? - a chamei e senti sua cabeça encostar delicadamente no meu peitoral.

- Papa... - minha pequena falou e eu olhei para ela.

- Oi princesa.

- Dada, Gaby tá com fominha - falou com dificuldade e eu ri me sentando na cama.

- O que quer comer? - perguntei e ela tocou meu peito - Quer mamar um pouco?

- Si - falou concordando freneticamente.

A ajeitei no meu colo e tirei minha blusa, sentindo ela começar a sugar meu peito.

- Daqui a pouco temos que almoçar - falei e acariciei suas costas por debaixo da blusa fresquinha de seda.

Amoço bem totoso? - perguntou e eu ri olhando seu rosto delicado.

- Vou pedir 'Macarrão a Parisiense' - falei e ela sugou meu peito mais forte, consequentemente saindo mais leite.

Nuca comi - falou com dificuldade e eu abracei ela.

- Vou pedir para você experimentar - falei e ela concordou - Acho que você vai gostar.

Pretty BabyGirl (Noany) [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora