Estamos no 'Mc Donald's', Any falou que gosta do sanduíche daqui. Prefiro muito mais o 'Burguer King', mas não irei implicar com ela.
- Você não quer? - falou me oferecendo batata frita.
- Coma você, vou pedir um milkshake para mim - falei e vi seus olhos brilhando - Você vai querer Milkshake?.
- Não precisa - falou tímida - Você já gastou de mais comigo - riu triste e deu mais uma mordida no sanduíche.
- Any, você me conhece? - falei e ela me olhou com os olhos marejados.
- Você está bravo? - perguntou, mas antes de conseguir responder ela falou - Não fica bravo, se você quiser, a Ny te paga tudo amanhã - falou e vi uma lágrima cair.
- Ei - limpei a lágrima recém caída - Desculpa Gaby, e saiba que não estou bravo com você - fiz carinho no seu rosto e ela fechou os olhos - Não precisa me pagar pelo o que eu gastei com você, é um presente, ok? - ela me olhou.
- Ok.
- Mas voltando ao assunto, você sabe quem eu sou? - perguntei.
Tenho receio das mulheres, todas que já namorei ou fiquei, só se aproximaram de mim por conta do dinheiro. Não eu estou falando que Any é esse tipo de mulher, jamais, mas tenho medo.
- Você é o Noah - ela riu divertida e levou uma batata a minha boca.
- Sim, eu sei que eu sou o Noah - sorri e mastiguei o alimento - Mas não me conhece?.
- Você é o tio do Léo - ela sorriu.
- Eu sei Gaby, você nunca ouviu meu nome em televisões ou jornais? - perguntei e ela me olhou confusa.
- Não Nono, eu nunca ouvi ou vi seu nome em algum lugar - falou fofa e eu ri.
- Prazer então - estendi minha mão - Eu sou Noah Jacob Urrea, dono da empresa 'Astetic' - falei e ela continuou me olhando sem entender.
- 'Astetic'? - ela perguntou e eu concordei - Onde fica essa empresa? - perguntou e limpou a mão com o papel.
- Minha empresa é uma das mais famosas do país, consideravelmente, do mundo - falei e ela sorriu.
- Que legal - falou fofa e eu ri.
- Então saiba que dinheiro não é um problema para mim, ok pequena? - perguntei e seus olhos brilharam e seu sorriso aumentou pelo fato de ter a chamado de pequena.
- Ok Nono.
Levantamos e fomos para o carro, antes passamos e compramos um milkshake para ir tomando no caminho.
- Me fale seu endereço para eu poder te deixar lá - falei e ela arregalou os olhos, sua boca começou a tremer e seus olhos já estavam molhados.
- Não Noah, a Ny não quer ir pa lá - falou chorando e eu a puxei para um abraço.
- Mas pequena, você precisa ir para casa, não pode passar a noite na rua é perigoso.
Any Gabrielly
A Ny não quer voltar para casa, a mamãe vai me bater e o papai vai tocar na minha princesinha, e isso dói muito.
- Me deixa em qualquer lugar, po favor, menos em casa - minhas lágrimas faziam meus olhinhos arderem, e o soluço forçava minha garganta.
Noah me abraçou mais apertado e fez um carinho gostoso no meu cabelo.
- Tive uma ideia - falou sussurrando calmo.
- Qual? - solucei.
- Vamos passar a noite em um hotel, cada um em seu quarto, você dormirá mais confortável - falou olhando meu rosto e limpando as lágrimas - E amanhã vamos conversar melhor, tudo bem para você?.
- Tudo bem pa Ny - falei e o mesmo me entregou o milkshake.
Ele começou a dirigir em direção a um hotel muito lindo, era todo iluminando e bem grande.
Quando chegamos, ele desceu e me ajudou a descer, depois entregou a chave para o guarda que tinha várias chaves de outros carros.
- Você irá dormir no quarto 1013 e eu no 1014, qualquer coisa você me chama - falou e eu concordei.
[...]
Estou deitada na cama vendo um desenho que passava na Tv, Charlie e Lola, o Toddy está do meu lado vendo o desenho junto comigo.
Eu tomei um banho e vesti a minha calcinha e meu sutiã, e vesti uma camisola que estava pendurada ao lado de outra roupa, tinha o nome do hotel embaixo, então vesti.
Quando desliguei a Tv, ficou tudo escuro, liguei o abajur rapidamente e isso iluminou um pouco o quarto, mas eu tô com medo.
[...]
Acordei assustada e cholando, tive um pesadelo muito ruim.
A mamãe me batia muito, e ela falava que iria me bater até eu palar no hospital, e o papai ficava tocando minha princesinha muito forte.
Olho para Toddy que estava no chão e pego ele, abraçando-o forte, Gaby tá com medo.
A Ny sempre teve pesadelos, mas esse foi o pior de todos, palecia que eu estava vivendo de verdade aquilo, era péssimo.
Levantei da cama ainda soluçando e fui até a porta a abrindo, a luz do corredor ligou automaticamente, fui em direção ao quarto do Nono.
Bati três vezes na porta e depois de alguns minutos o Nono abriu a porta com cara de sono, e se assustou vendo meu estado.
- Ei o que aconteceu? - me abraçou apertado e eu solucei - Ei princesa - levantou minha cabeça - Fala o que aconteceu.
Ele me puxou para dentro do quarto dele e me sentou na cama, Nono sentou do meu lado e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
- Me fala pequena - passou o dedo pelas minhas lágrimas.
- A Ny teve um pesadelo ruim - voltei a chorar escandalosamente e ele me abraçou.
- Shhhhh, o Noah está aqui agora - falou sussurrando no meu ouvido.
Apertei mais forte o Toddy e me assustei quando Nono me pegou no colo com facilidade e cuidado, deitei minha cabeça no seu ombro e ele começou a fazer carinho na minha costa indo em direção ao meu quarto.
A gente entrou e ele fechou a porta, foi em direção a minha cama e pegou a minha chupeta levando a minha boca.
Nono sentou na cama e me pôs deitada como um bebê em seu colo.
- Dorme meu bem - fez carinho no meu rosto - Noah está aqui com você
- Nono... - segurei seu dedo e não me lembro de mais nada
[...]
Noah Urrea
Eu dormi no quarto de Any, o medo dela acordar e não me ver alí se alarmou pelo meu corpo.
Acordei cansado e percebi que Any estava agarrada ao meu corpo, chacoalhei ela de leve e seus olhinhos foram abrindo devagar.
- Bom dia - falei e ela sorriu.
- Bom dia - ela falou abafado por conta da chupeta.
- Acho que nós precisamos conversar, né?.
>Capítulo Não Revisado<
WITH LOVE
JULIA 🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty BabyGirl (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🍼|| Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam Any Gabrielly é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua famíl...