Só Tenho 3 Emojis Para Definir Esse Capítulo. 🌚 😏🔥
Any Gabrielly
A Gaby está vendo filme no colo do Daddy. O Léo está do meu lado, segurando minha mão, ele é um ótimo amigo.
- Papai - chamei ele e o mesmo beijou meu pescoço - Eu quero tomar meu leitinho.
- Você quer meu amor? - perguntou e eu sorri - Vou preparar para você.
Noah me tirou do seu colo e me pôs sentada confortavelmente no sofá. Meu joelhinho ainda dói quando estico ele bruscamente, então a vovó tête achou melhor eu não ficar caminhando.
- Ny - Léo me chamou e eu olhei para ele - Você está sentindo muita dor? - perguntou apontando para meu joelho.
- Dói só um pouco Leléo - falei e ele sorriu.
- Você é muito bonita - falou e eu ri tímida - O meu tio Noah namora você? - perguntou.
- Sim - falei e vi seu sorriso desaparecer - Por quê?
- Nada não - falou e eu estranhei sua mudança de humor repentina.
- Me fala - pedi.
- Eu queria ser seu namorado - falou e eu me espantei.
- Mas, não dá, eu sou muito mais velha que você - falei suspirando - nós somos apenas amiguinhos - falei e ele ainda concordou triste - Posso te falar uma coisinha? - sussurrei e ele assentiu me olhando - Você é meu melhor amigo.
- Sério? - perguntou e vi sua felicidade voltar.
- Sim - sorri e senti um beijo dele em minha bochecha.
Meu papai chegou e me posicionou de maneira confortável em seu colo, deixando-me como um bebê pronto para mamar.
- Aqui princesa - sussurrou levando a mamadeira, que só continha leite quente, a minha boca - Descansa um pouco, mais tarde nosso motorista vai trazer uma jantar bem gostoso para gente.
- Bem totoso? - perguntei já sentindo a sonolência me pegar.
- Sim amor - o Daddy deu um beijinho na minha testa e a Gaby apagou.
Noah Urrea
Estou sentado com minha princesa no colo, ninando ela e acariciando seus cachos bem definidos.
- Titio - Léo me chamou sussurrando e eu olhei para ele - Por que a Ny toma mamadeira?
- A meu bem - falei olhando minha princesa que respirava tranquilamente - Ela gosta.
- Ela é linda né? - perguntou e eu ri com sua fala.
- Sim, muito bonita - beijei a costa da mão da pequena em meu colo.
- Será que quando eu crescer e poder namorar, eu vou achar uma pessoa igual a Ny? - perguntou e eu o encarei.
- Quer namorar uma pessoa com infantilismo? - perguntei e ele concordou freneticamente - Bom, acho que você consegue.
- Queria uma pessoa que nem ela - falou tocando com sua mão pequena na bochecha da Gaby, fazendo um carinho no local - Carismática e fofa.
- Você está parecendo uma pessoa adulta falando assim - gargalhei e ele me acompanhou.
Levantei rapidamente quando minha princesa começou a se remexer. Balancei ela de leve e ainda mantive a mamadeira na boca dela.
[...]
Estou esperando Any acordar, a janta já está a caminho. Pedi a pizza favorita dela, calabresa.
- Titio - Léo chegou no quarto com meu telefone tocando - O 'Noah advogado' está ligando - sussurrou por conta de Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty BabyGirl (Noany) [✓]
Fanfiction(Concluída) +𝔑𝔬𝔞𝔫𝔶🍼|| Ouvir todo dia que você é a decepção de sua família e a causa da morte de sua irmã, pode doer mais do que os outros pensam Any Gabrielly é uma garota triste e desanimada. Por conta de toda pressão que recebeu de sua famíl...