Oi, gente. Então, eu vou explicar o que tá acontecendo e o porquê de eu estar postando esse capítulo de novo. Eu resolvi mudar algumas coisas já que eu pensei que a história ficaria melhor desse novo jeito que eu imaginei.
Não é nada muito grande. A única diferença é que o Taehyun não é mais o colega de quarto do Soobin, agora é o Beomgyu. É isso, espero não ter confundido a cabecinha de vcs 🥺
Agora fiquem com o capítulo.☆☆☆
— Acho que não fomos devidamente apresentados. Choi Soobin. — ele estendeu sua mão para o garoto de cabelos azuis.
— Prazer. Freddie Mercury. — o outro disse com ironia e bateu a porta em sua cara.
Soobin bufou. Não é possível que haviam tantas pessoas mal educadas no mundo. Esse garoto tinha esgotado toda a sua energia. Seu celular vibrou mostrando o nome de seu melhor amigo na tela.
— Porra!
Ele atendeu e desceu as escadas correndo.
— Onde você está? Pensei que viria assistir meu treino. — Taehyun disse do outro lado da linha.
— Eu vou. Só me atrasei um pouco. Tive um imprevisto. — o garoto pulou o último degrau e voltou a correr até a quadra de basquete.
— Tudo bem se você não puder vir, Binnie. Eu sei que você tem muito o que fazer.
— Não! Eu vou assistir seu treino. Só espere um pouquinho que eu já estou chegando. — Soobin entrou no vestiário da quadra e abriu seu armário, puxando dali sua bolsa.
— Tudo bem. Estou te esperando.
— Eu não vou demorar. Tchau. — ele encerrou a chamada, jogando sua bolsa nas costas e voltando a correr até a arena de hockey.
O caminho não foi tão longo já que o rinque era bem perto da pista de patinação então Soobin demorou mais ou menos uns 10 minutos para chegar até a arena. Ele empurrou as portas azuis e sentou em um dos bancos da arquibancada, acenando para Taehyun que já estava no rinque junto com seus colegas.
O treino havia sido incrível e Soobin não podia estar mais orgulhoso do quanto seu melhor amigo vinha melhorando cada vez mais. Infelizmente, seu treino de atletismo começava antes do fim do treino de Taehyun então Soobin lhe mandou uma mensagem.
Eu:
Você está cada dia melhor, Tae.
Infelizmente tive que sair mais cedo mas saiba que estou explodindo de orgulho.
Fighting!Taehy:
Obrigado por ter tirado um tempinho pra me ver, hyung.
Significa muito pra mim.
Ah, e obrigado pelo lanche que você deixou na arquibancada antes de sair. Eu comi tudo. Te amo.Soobin sorriu com a última mensagem e voltou a correr até o vestiário para trocar de roupa. Foi rápido o suficiente para chegar apenas dois minutos atrasado na pista de corrida. Felizmente, o treinador não percebeu sua falta então ele só foi discretamente até Beomgyu.
— Hey, Binnie. O que você tem que fazer hoje? — seu colega de quarto perguntou enquanto se alongava.
— Eu quase não dormi então cinco da manhã fui para a quadra de basquete. Não tinha treino hoje mas você sabe, eu amo basquete. Depois fui assistir o treino do Tae, agora tenho atletismo, depois é o horário de almoço, esgrima, tênis e tiro com arco. — Soobin respondeu também se alongando e sorrindo para seu melhor amigo e colega — E mais tarde, vou trabalhar na hamburgueria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride or Die
General FictionTodas as pessoas têm problemas, Yeonjun sabia disso. Mas pensar que o garoto de cabelos castanhos e sorriso perfeito tinha qualquer dificuldade em sua vida era quase impossível. Quase.