➸ Meet Choi Yeonjun

221 36 26
                                    

Mais um baque alto foi ouvido apenas por Yeonjun já que a arena estava completamente vazia a não ser pelo garoto de cabelos azuis com o olhar irritado e os fios bagunçados atrapalhando sua vista. Ele havia caído mais uma vez.

Levantou com cuidado e tentou de novo. Deslizando pelo gelo com facilidade e delicadeza. Quando pegou a velocidade certa ele bateu a ponta da lâmina contra o gelo e pegou impulso para pular. Suas pernas automaticamente se cruzaram e ele girou uma, duas... Foi quando perdeu o equilíbrio e caiu em outro baque ensurdecedor.

— Puta merda! — ele gritou, ecoando por todo o espaço vazio e sua mão esmurrando o gelo embaixo de si.

Suas roupas finas deixavam claro que ele não tinha proteção suficiente para o frio que fazia mas naquele momento Yeonjun não dava a mínima. Ele nunca sentiu frio facilmente já que passava boa parte do seu dia no gelo mas já estava lá por sete horas seguidas. Talvez aquilo não fosse muito saudável já que ele sentia dificuldade de mexer seu corpo por conta da temperatura mas ele não ia desistir agora. Não quando tinha feito dois giros perfeitos. Agora só precisava de mais um e uma aterrissagem perfeita. Ele conseguia.

— Eu trouxe comida. — Yeonjun levantou a cabeça para encontrar seu olhar ao de seu melhor amigo que segurava dois sacos de papel, um em cada mão.

HueningKai tinha um casaco pesado e calças bem quentes. Ele sabia o frio que fazia ali já que assistia todos os campeonatos, e às vezes, treinos de seu melhor amigo.

Yeonjun levantou mais uma vez, deslizando rapidamente até a borda do rinque. Ele nem precisou dizer, Huening já sabia que deveria lhe entregar os protetores de lâmina que estava jogados em um dos bancos da arquibancada. O mais velho agradeceu com um sorriso e encaixou os pedaços de plástico em seus patins antes de finalmente sair do rinque e sentar na arquibancada junto com seu colega de quarto.

— Kai, hambúrguer? Eu já falei que não posso. — Yeonjun disse desapontado, voltando a fechar a sacola e desenrolando o cadarço de seus patins.

— Foda-se essa merda de dieta idiota que você está fazendo, Yeon. Você vai comer essa porra de hambúrguer. — o mais novo pegou a sacola e jogou de volta para o mais velho — Eu quero que o seu treinador vá pra puta que pariu. Qual foi a última vez que você comeu de verdade? Essas porras de salada que você come não matam a fome de ninguém. Você acha que eu não sei que você não come nada de manhã pra chegar no almoço e comer aquela salada mixuruca. Com aquele alface estragado e aquele tomate ridículo que não tem nem 3 centímetros.

— Se chama tomate cereja, Kamal. — Yeonjun riu enquanto finalmente tirava seus patins e os deixava de lado para prestar atenção ao amigo.

— Foda-se o nome! Você vai comer isso e depois a gente vai para o quarto. Já passou da meia-noite e você não pode se cobrar tanto, Yeonjun. — o mais novo mordeu mais um pedaço de seu hambúrguer.

— Você está mandão hoje, não é? — o azulado sorriu, finalmente abrindo a sacola e puxando o sanduíche.

— De nada.

Os dois ficaram algum tempo em silêncio até HueningKai tossir forçadamente.

— Então... Onde você se machucou dessa vez?

— O que? Eu não me machuquei, Kamal. — Yeonjun sorriu.

— Claro. — o moreno estalou a língua — Você esqueceu que eu sou seu melhor amigo?

O azulado bufou e apontou para a parte interna de sua coxa. Huening lhe olhou compreensivo.

— Eu posso passar uma pomada e fazer massagem quando chegarmos no quarto. — ele disse juntando as embalagens.

Ride or DieOnde histórias criam vida. Descubra agora