Oi, gente! Então, eu pensei nessa fic há pouco tempo mas eu quis postar logo porque eu amo esse tipo de conteúdo relacionados a esporte e tal então eu tô bem animada pra isso. Essa é uma fanfic yeonbin com side tyunning (óbvio).
Antes de tudo eu preciso que vocês saibam que eu não sou expert nessa coisa de esportes, eu gosto mas não entendo muito então podem ter coisas que fogem da realidade. Aqui eu vou explicar um pouquinho o conceito da história. Finalmente, eu apresento à vocês "Ride or Die". Espero que vocês gostem do meu bebê.
☆☆☆
➵ National Sports Academy, também conhecida como NSA, é a maior e melhor academia esportiva de todo o continente asiático. Com seu ensino impecável, a NSA também dispõe de todos os esportes que você puder imaginar, indo de remo até esgrima ou tiro com arco. Por isso é a academia mais requisitado da Ásia.
➵ Todos os alunos da academia são escolhidos minuciosamente de acordo com as fichas de suas antigas escolas e, principalmente, suas habilidades nos esportes escolhidos para seguir durante os anos que passam lá.
➵ É escolha do aluno se ele deseja dormir nos dormitórios compartilhados da academia ou voltar para suas casas toda noite.
➵ É permitido a prática de mais um esporte mas normalmente as pessoas praticam apenas os que são realmente especializadas, ou seja, apenas um.
➵ Uma vez no ano é realizada a competição regional onde esportistas de várias academias espalhadas por toda a Coréia do Sul vão até a NSA para competir entre si e descobrir quem é o qualificado para representar seu país nas olimpíadas.
➵ Cada episódio vai explicar um pouco sobre a vida de cada um dos meninos mas a história vai se desenvolver aos poucos.
☆☆☆
É isso, eu já vou postar o primeiro capítulo e espero MUITO que vocês gostem. Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ride or Die
General FictionTodas as pessoas têm problemas, Yeonjun sabia disso. Mas pensar que o garoto de cabelos castanhos e sorriso perfeito tinha qualquer dificuldade em sua vida era quase impossível. Quase.