20 - Oficializados

865 133 105
                                    

Vocês pediram um foco em MingXi, eu fiz!

Att em homenagem a Deusa debutante, fazendo aniversário hoje Vennus_s espero que você goste do seu presente Mozao 💕💕💕

... ... ...

Xichen não poderia negar como a visita do cunhado agitou o plano pacífico e pleno que um dia foi o paraíso. Seu tio ainda resmungava pelos cantos da má escolha de Wangji, e como poderia uma raça tão pura quanto os anjos se misturarem de tal forma, e mesmo sabendo que essas palavras não eram direcionadas a si, ainda o afetava.

Sabia que sua raça não era tão pura e benevolente quando o tio pregava, afinal não foi um anjo que orientou Lilith a mãe dos demônios a gerar todo um exercício? Então porque essa relutância em aceitar os outros? Isso não fazia deles criaturas soberbas, assim indo contra as regras?

Até quando iria aguentar esconder seu companheiro? Além dele, MingJue o perguntava exatamente a mesma coisa.

- Eu tenho tentado controlar meus impulsos em não te marcar a cada noite que passo ao seu lado, mas meu lobo sabe que você nos pertence, é doloroso não poder afirmar isso. - MingJue raramente falava sobre o assunto " se assumir ", tinha receio de colocar pressão em Xichen, que já se cobrava tanto por conta própria.

- O Wangji está com o Wei, que é considerado o novo líder dos demônios, se eu revelar nossa relação eles podem achar que estamos fazendo alianças para ser a maior entre as raças.

- Por que você liga tanto para aparências?! - O lobo falou mais alto por um instante, MingJue estava acostumado a ataques repentinos do seu animal interior, principalmente quando tocavam nesse ponto, então respirou fundo antes de continuar em um tom mais manso. - O tratado de paz não iria se desfazer por nossa causa, no fundo você sabe disso. Poderiam sim achar que nós dois juntos nos resumimos a uma estratégia por mais poder, mas sabemos que não é isso, nossa certeza não basta?

- Acho que você é quem liga para aparências. - Xichen rebate com um suspiro, odiava brigar com ele, eles eram uma só energia, sentia o desconforto e como o híbrido se sentia sufocado com a situação deles. Entretanto o sentimento só o empurrava ainda mais, o anjo se sentia mais acuado que nunca e infelizmente MingJue era a única pessoa que ele poderia explodir, sempre foi educado para ser paciente e tolerante, mas todos tem um limite e Xichen sentia que estava ignorado o seu a muito tempo.

Eles permaneceram em silêncio, coisa que só acontecia por parte de MingJue quando ele tentava segurar sua ira, o que Xichen sentia ser o caso no momento, em contrapartida o híbrido era capaz de sentir a tristeza e angústia que vinha do seu lindo anjo, isso sem dúvidas lhe ajudou a se controlar, e chegar de mansinho no amado, plantando um beijo singelo no pescoço dele e sorrindo quando ganhou mais espaço ao que Xichen deitou sua cabeça no ombro alheio ainda em silêncio.

- Você sabe que seremos um para todo sempre meu amor, porque adiar? - MingJue perguntou baixo, deixando beijos na extensão do pescoço e ombro, o sentindo ficar mais mole sobre si.

- Exatamente, vamos ser um para sempre, porque apressar as coisas? - Xichen mesmo entregue aos toques contrapôs, suspirando cansado quando perde o carinho e o rosnado do parceiro ecoa no cômodo.

O silêncio novamente é a única coisa presente, e quando a voz rouca ressoa, ambos se arrependem da situação.

- Acha que erramos em realizar a cerimônia? - MingJue engole em seco, desejando engolir junto todas suas inseguranças e a crescente ira em ser rejeitado dia após dia.

- Você sabe que a cerimônia não teria sido concluída se eu não te amasse. - Xichen usa um tom quase sussurrante, mas sabia que a excelente audição de MingJue iria captar.

Hell - { WangXian }Onde histórias criam vida. Descubra agora