10 - Vigia

837 158 47
                                    





Além da grande resistência para o álcool, Wei tinha como bônus, nunca ter ressaca. Quando acordou já era noite, seu quarto estava vazio e ele não perdeu tempo em voltar a trabalhar com a lente.

Quando a madrugada já se fazia presente, o íncubos concluiu a parte física da invenção que agora, se assemelhava a um óculos redondo. Sem se importar com a hora sabendo que Shen Wei também tinha hábitos noturnos, o achou próximo a roda da reencarnação.

- BU! - Wei pulou nele querendo o assustar, mas Shen apenas sorriu, pois a muito já tinha detectado a presença alheia - Seu chato! - Proferiu, deixando um tapinha no ombro do outro, passando o óculos na sequência para que ele avaliasse.

- Esse será o modo de transferência, é como um refletor. – Disse iniciando a explicação sobre o protótipo. - Pequeno Guo também usará um, assim poderá ver através do seu terceiro olho.

- Mas ele não está sempre ativo. - O íncubos que já tinha conhecimento disso concordou, tomando o óculos para sí novamente.

- E é por isso que preciso da sua energia espiritual, ou de alguém que divide esse corpo... - Ele sugere tentando ser sútil, mas Shen nega firmemente na mesma hora. - Qual é! Você só tem metade da sua energia, se é para ficar mais fraco que seja esse cretino. - Wei continua na tentativa de o convencer.

Shen Wei sabia que ele estava atiçando seu irmão de propósito, e a luta pelo controle que se iniciou provou que o outro teve êxito.

- Ora, obrigado por me honrar com sua presença. - Em um golpe rápido, Wei acertou o meio de sua testa e quando voltou com sua mão, a linha azul de energia vital já estava conectada a ela.

- Você já tem o suficiente! - Ye Zun berrou ao que mal conseguia ficar em pé.

- Eu acho que não.... Me diga, você não me teve mais que o suficiente também?! - Ele sussurra em seu ouvido finalmente parando de lhe sugar.

- Para que tanta mágoa WeiWei.... Não me diga. - Levando a mão a boca tanto para compor sua falsa expressão de surpresa como para ocultar seu sorriso, continua. - Você ainda é apaixonado por mim!

- Você já foi mais esperto Ye Zun! - Wei debochou se concentrando em testar a invenção, antes de continuar. - Se eu fosse, como ainda estaria vivo? Mas devo admitir, você desperta sentimentos em mim...

Interrompendo sua fala, passa a caminhar de forma sensual ao encontro do outro, e quando finalmente para, faz questão de deixar as faces o mais próximo possível.

- Como ódio e nojo profundo, tenho vontade de rasgar sua garganta a cada segundo na sua presença. Você é um bastardo sortudo por Shen Wei lhe proteger. - Concluiu a fala iniciada anteriormente.

- Ele não me protege! - Wei ri ao ver que havia pego no calo alheio.

- É claro que sim, o velho Wen teria te matado se não fosse seu irmão mais velho, o verdadeiro herói do inferno, e quanto a você, que importância tem?

- Eu sou mais forte!

- E o que isso te garante? Que eu me lembre, foi você a levar um soco do Yunlan, parece que você também já perdeu dessa vez, mas espera... - O íncubos esboça um sorriso largo diante a oportunidade de devolver toda a dor que o outro lhe causou, não se sentindo sequer minimamente culpado por isso. - Você nunca venceu o Shen em nada!

Ye Zun rosna de raiva, tentando avançar em Wei, mas esse já tinha lhe tirado energia o bastante para a pequena corrida o esgotar completamente e assim o corpo cair mole no chão na sequência.

Hell - { WangXian }Onde histórias criam vida. Descubra agora