Como previsto, os jovens escolhidos para representar suas respectivas raças foram acomodados no palácio, e como todos, exceto Jin Ling, não possuíam o conhecimento político necessário, os líderes estenderam ao máximo sua agenda para os ensinar em conjunto, na esperança disso os unir.
- Como é de conhecimento geral, temos um acordo entre as raças, e iremos o fortificar dividindo o comando do inferno. Cada um deverá ser responsável por uma área, mas as decisões serão tomadas em conjunto.
- A-Ling pode ficar governando o palácio. - GuangShan se pronúncia com um movimento de mão.
- Aham que um adolescente vai mandar em mim, sonha velhote. - Wei revira os olhos.
- Sou qualificado! - Jin Ling se apressou em se mostrar útil, e o pequeno Guo não pode deixar de pensar que ele parecia aqueles estagiários desesperados por um emprego escravagista.
- Tenho certeza que sim. - Xichen tomou a palavra. – Sizhui, a energia ressentida só pode ser controlada por demônios, você poderia ser o responsável por ela? – Continuou expondo sua linha de raciocínio.
O menino acenou se sentindo feliz, lançando um olhar para Wei e Ning em busca de aprovação.
- Arrasa filhote! – Wei a deu em alto e bom tom.
- Zizhen, o inferno não é uma área fértil, ao contrário do seu reino, você poderia fazer uma transfusão de solo? ... Claro, se vocês estiverem de acordo.
Shen Wei sorri sem vontade e ver o íncubos bufar baixo. Ambos haviam entendido que a decisão já havia sido tomada independentemente de suas opiniões.
- Jin Ling, as cavernas desabitadas podem ser úteis, quero que faça o mapeamento, Jingyi pode o ajudar.
Wei finge não perceber o olhar de Ning em si, ele obviamente já tinha todo o mapeado de cabeça, mas não iria facilitar para eles.
- Posso fazer isso sozinho. - O metade fada ergue o queixo.
- Se pudesse não teriam me colocado com você. - Jingyi se vê incapaz de filtrar seus pensamentos, recebendo um olhar de repreensão de Xichen.
- E por fim, pequeno Guo. - Yunlan se meteu, tirando o papel da mão de Xichen. – Oh, olha só, vai cuidar da recepção das almas! Perfeito para um embaixador da paz como você! - Ele dá tapinhas que fazem o menino ir para frente. O sorriso em seu rosto não correspondia com suas palavras e quando seu olhar encontrou o de Wuxian, eles conversam silenciosamente através de reviradas de olhos e sorrisos debochados.
- Isso é tudo por agora. - MingJue anuncia sendo o primeiro a se retirar da sala.
- Wei Ying. - O íncubos para ao ser chamado, e Wangji só se aproxima quando eles são os únicos ali. - Sobre o que você disse ontem de não me manipular...
- E?
- Você o fez? - Wei ri diante da pergunta, mesmo que sua cabeça latejasse pedindo descanso.
- Por que motivo você cogitou isso? Sonhou comigo anjinho? - O sorriso provocativo voltou ainda mais forte.
- Anjos não sonham.
Você estava em meus pensamentos quando eu estava acordado. - Foi o que sua mente completou.
- Bem, sendo assim, vou me retirar. Uma mudança precisa ser feita.
Wangji ficou para trás, não querendo fixar-se nos pensamentos que lhe indagavam o motivo do demônio não ter flertado consigo como de costume? Ou, por que foi embora tão rápido? E principalmente, por que ele esperou que o apelido proibido soasse em sua voz manhosa mais uma vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell - { WangXian }
Paranormal*Repostagem com reedição até o capítulo 17, porquê perdi acesso a minha conta primária* O que resta aos demônios quando os Wen que sempre governaram o inferno caem? O que resta além da morte instantânea para o demônio da luxúria, o íncubos Wei Wuxia...