Após caminharem por quase meia hora, que poderiam muito bem terem se resumido a cinco minutos de vôo, se os humanos não tivessem vindo com eles, Wei chega em seu limite quando pensa o quão longe o castelo dos Wens ainda estava.
- Porquê estamos nós cansando? Não vamos ter que gastar energia lá também? Os peguem e dêem uma carona. - Wei disparou ao falar rapidamente.
Mais velozmente ainda, abriu as asas vermelhas semelhantes à de morcegos, pegando o híbrido de gato pela parte de baixo dos braços. Erguendo vôo enquanto ouvia apenas o grito de pavor do seu passageiro ecoar.
- Feche os olhos, você pode ficar bem enjoado! - Wei riu quando ele lhe obedeceu, apertando tanto os olhos que toda a pele ao redor se enrugava.
Pouco depois, ouviu um grito animado atrás de si, vendo Shen Wei tentar segurar Yunlan sendo isso um verdadeiro desafio, já que o homem parecia uma criança indo no brinquedo mais radical do parque e descobrindo o poder da adrenalina. Wei soltou um dos braços do híbrido, só o fazendo choramingar mais alto em busca de socorro.
Quando voltou a pega-lo, recebeu um olhar agradecido de Shen que agora podia levar facilmente um Yunlan literalmente amarrado com fitas de cetim.
- Pensei que fossemos amigos! - O humano reclamou enquanto o demônio recolhia suas fitas, após pousarem em terra firme.
- Por isso não te deixei virar papinha espalhada pelo chão. - Wei lhe estirara a língua, seguindo a liderança de Shen até o local onde deveria ser feita a selagem.
No subsolo do castelo, onde ficou demasiadamente quente, o suficiente para fazer com que os humanos tirassem os casacos. Estava uma barreira que se assemelhava a uma parede de vidro, mesmo que claramente fizesse parte da estrutura natural dos rochedos que compunham todo o resto do ambiente.
Algumas rachaduras estavam espalhadas pela barreira. Um barulho fino e agonizando tomava todo o ambiente, como se algo afiado estivesse arranhando uma fina camada de gelo. Porém quanto mais tempo se passava ali, mas o barulho ficava claro, ao ponto de perceberem que o som fino era mais parecido com gritos apavorados.
- A barreira de contensão não vai aguentar por muito tempo. - Huaisang que se mantinha quieto analisou secretamente, afinal, ele mesmo tinha ajudado a projetar a mesma, mas isso não era de conhecimento público.
Shen Wei concordara com um aceno. Se posicionando no meio da barreira, em frente onde havia a maior rachadura, os outros três demônios o imitaram, ficando distribuídos em frente as rachaduras.
- Temos que os atraí até aqui. Eles já saíram do plano infernal, então terão que voltar por conta própria ou teremos que ir para o solo e os caçar.
- E como vamos atraí-los? - Mesmo Yunlan gostando da ideia de uma boa caçada, sabia que estariam em desvantagem no solo.
- Eles procuram uma energia semelhante, quanto mais energia ressentida, mais atraídos. - Shen Wei concluiu em tom pleno. Após ter fechado quase por completo a rachadura, impedindo que continuassem saindo, deixando apenas uma brecha para os colocar ali novamente.
- Líder Nie, você pode me emprestar a cabeça de Wen Chao? - Shizui foi rápido a raciocinar o que era preciso ser feito. Mais ainda foi Wei em lhe impedir de pegar a cabeça.
- Nem pensar! Você não faz ideia do que se passava na cabeça desse doente, você pode sobrecarregar. - Wei choramingou, enquanto o olhar determinado do adolescente continuava lá.
- Não se preocupe. - Sizhui lhe abraçou desarmando imediatamente Wei que sentiu uma onda de relaxamento lhe alcançar. O pequeno demônio estava aprendendo novos truques. - Eu fiquei mais resistente, confie em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell - { WangXian }
Paranormal*Repostagem com reedição até o capítulo 17, porquê perdi acesso a minha conta primária* O que resta aos demônios quando os Wen que sempre governaram o inferno caem? O que resta além da morte instantânea para o demônio da luxúria, o íncubos Wei Wuxia...