5 - Sim, nós revezamos

934 170 57
                                    

   

                                       
Em reflexo, Zidian entrara em ação se enrolando como uma cobra no pescoço pálido e repleto de veias pretas, igual seus olhos, onde nenhuma cor além daquela era visível.

- A-Ning, solte-o! - Wei assim que recupera sua consciência, já tenta correr até o tritão e seu amigo claramente sem controle. No entanto, suas pernas falham a ponto dele não conseguir se mover sequer um centímetro por conta própria.

- Wei Ying... - Só quando a voz grossa soa próximo de seu ouvido, é que ele percebe o anjo ainda agachado junto a si.

- Você é louco?! Eu tive que bloquear o fluxo para não chegar em você, o que acha que aconteceria se entrasse em contato com uma energia assim? - Wei revirou os olhos, voltando sua atenção para a pseudo luta. O tritão ainda não estava morto, então, Ning ainda deveria estar exercendo alguma consciência. - Me leve até ele.

O anjo mesmo de malgrado por receber ordens, passa o braço alheio pelo seu pescoço, firmando sua mão na cintura de Wei. Se sentiu extremamente surpreendido quando este, não fez comentários sobre os toques.

- A-Ning... Ei bebê... - Ele circula a mão que estrangulava Cheng que começava a ficar pálido, e levanta a cabeça que rosnava animalesco, estabelecendo uma conexão visual. - Você precisa voltar, lembra que me disse que tem medo do escuro?

O íncubos sorri feliz, quando Ning concorda meio roboticamente.

- Vem para perto da luz hm! - Ele conseguiu tirar as mãos do pescoço alheio e os olhos completamente negros, não pareciam mais assustadores. - Quer um abraço? Como antigamente!

Ning estanca no meio dos passos. Seu olhar segue lento até as mãos do anjo segurando Wei, ele o empurra rapidamente, forçando Wangji a abrir as asas para aguentar e não ser arrastado pela força anormal.

- Não faça isso! - Wei reclama, agora sendo seu corpo a colidir com a parede, todo o progresso parecia ter se perdido. - Não se aproximem!

Ele grita sem de fato os olhar, tentando estabelecer novamente uma conexão visual que era evitada pelo outro. Então, Wei usou todo o resquício de sua força para segurar sua cabeça encostando as testas deles. Ao fechar os olhos, se viu no subconsciente dele. O íncubos possuía acesso a essa área, geralmente a usava para saber os fetiches secretos, os desejos mais obscuros ou outra informação que pudesse usar, mas dessa vez seu objetivo era trazer a parte sã de volta.

Em alguns passos dentro do jardim, que era a forma do subcontinente de Ning, o acha no chão, abraçando os joelhos parecendo estar em meio a uma crise de pânico.

- Oi... - Ele anunciou sua presença para não o assustar ainda mais. - Eu sei, foi assustador estar dentro da cabeça dele, você não deveria ter tocado o Sizhui, sabe que o elo sempre quebra.

Wei se referiu ao elo de raciocínio que Ning estava trabalhando para estabelecer com sua parte conhecida como general fantasma, mas geralmente, ele só virava uma máquina de matar e quando voltava a consciência, só lhe restava a mão suja de sangue de desconhecidos. Entrar na corrente de emoções negativas que Sizhui sugava, sempre o fazia perder o controle.

- Ele precisa de você. Não vi muito antes de vir te buscar, mas acho que ele ainda está inconsciente. - Ning balançou a cabeça em negação, não querendo ver aquele que considerava seu irmãozinho naquele estado, por fim aceitou o abraço. Wei foca no calor de sua alma, e se sente voltar ao seu próprio corpo, sorrindo felizmente, tornando o abraço mais apertado quando vê a íris castanha novamente.

- Sizhui como ele está? - O demônio pergunta ansioso olhando para o menor ainda inconsciente no chão, igualmente a Shen Wei.

- Posso? - Xichen pergunta educado a Wei, gesticulando para os dois. - Tenho o dom da cura, talvez ajude.

Hell - { WangXian }Onde histórias criam vida. Descubra agora