11 - Dias?!

781 156 42
                                    




- Lan Zhan sua mão... - O anjo inebriado pelo beijo ficou constrangido pela mão na cintura do outro, mas entrou em ebulição quando o íncubos a desceu para sua bunda. - Não sou um santo!

O provocou querendo voltar ao beijo que superou todas suas expectativas, porém, percebeu que era melhor não ter dado espaço para Wangji pensar direito, já que este se desvencilhou em completo choque, encarando a mão como se só agora percebesse o que fazia.

- Já demos o primeiro beijo anjinho, mas alguns não vai fazer diferença. - Wei se aproximou novamente, mordiscando e lambendo o pescoço que agora, já esboçava algumas marquinhas suas, tudo apenas para bufar ao ser afastado mais uma vez.

- Eu serei punido por isso... - É o sussurro que chega aos ouvidos do demônio, que duvidava que fosse uma resposta para si, mas não pôde perguntar dado que o anjo alçou voou no segundo seguinte.

Apesar de tudo, o íncubos ainda riu se apoiando na parede, não confiando nas pernas trêmulas.

- Quem diria que você beijaria tão bem anjinho... -

Inconscientemente ele levou a mão aos lábios. - Como você é na cama? *nota*

Sua imaginação fez um trabalho tão bom que ele teve que correr até o quarto evitando a todos, e enfim pôde se aliviar, mesmo com a frustração de apenas sua mão lhe fazendo companhia.

O íncubos então decidiu se alimentar. Quando seu espírito chegou em " terra firme ", não conseguiu entrar no sonho da primeira pessoa que encontrou. De fato, já havia encontrado pessoas com a virtude grande o suficiente para o barrar, ou bruxas terrenas que tinham seus dons como clarividência através de sonhos, esses sempre tinham uma barreira em volta de si mesmos.

Entretanto, o íncubos se irritou profundamente após seis tentativas frustradas, precisando apelar para o gênero feminino que não era sua preferência. A "vítima em questão" havia acabado de dormir após um orgasmo com o namorado, e foi a forma que Wei usou para finalmente se alimentar.

Ao voltar ao corpo físico, o demônio não pôde deixar de pensar se tivera o azar de achar seis pessoas protegidas em sequência. Em toda sua longa vida ele só encontrou umas 10, e ainda sim foram séculos de diferença entre os encontros.

Ao longo do dia, o íncubos com sua ótima memória seletiva, espantou aquele pensamento de si, o trocando por provocar Ning ao o pegar novamente em um amasso com o líder dos tritões.

- Eu te criei e você me trai assim?! - Wei fingiu limpar uma lágrima, virando de costas para não rir diante o rosto culpado do outro.

- E-eu ia te contar, juro! É que o Cheng pediu segredo... - Toda a diversão desapareceu da face do mais velho ao ver a expressão abatida do outro ao falar isso.

- Quem ele pensa que é para pedir isso?! Ele deveria se ajoelhar aos seus pés e agradecer por você beijar aquela cara feia! Escondido.... Você deveria ser posto em um altar, não ser um caso qualquer!

- Está tudo bem, ele é líder de toda uma raça, não apoiariam o relacionamento com um demônio, principalmente depois do que os Wen fizeram.

" Eu serei punido por isso... "
Foi inevitável não ouvir o sussurro ecoar em sua lembrança.

- Ele disse que está levando isso a sério? Mesmo não entendendo o porquê, sei a quanto tempo gosta dele, não quero que se machuque.

- Ele me beijou no impulso pela primeira vez, depois.... Eu não sei, é como se tivesse acionado algo e toda vez que ficamos sozinhos acaba assim.

Hell - { WangXian }Onde histórias criam vida. Descubra agora