Seis anos atrás...
Havia alguns meses que Samantha sofrera a perda de seus pais e quatro meses que estava em um relacionamento sem rótulos com Ryan, porém para a jovem garota que parecia radiante com a presença do rapaz que prefiria sigilo em tudo que viviam juntos,o fato de estar com o homem que ama,poder demonstrar o sentimento que aumenta dentro de seu coração e que ganhava intensidade a cada dia que se passasse,era o suficiente. Sua mente sempre lhe lembrava que esse silêncio e esse segredo seria apenas uma forma de se mostrarem seguros dos comentários e de futuros problemas que poderiam surgir pelo fato de ser menor de idade. Ela queria poder ter um relacionamento que todos pudessem saber, gostaria de dizer para os quatro cantos do mundo que o amor de sua vida também correspondia de seus sentimentos,ele era recíproco,mesmo exitante e mesmo não conseguindo dizer com palavras,pois Ryan era alguém mais reservado e Samantha sabia disso, pois a garota tinha conhecimento de cada detalhe do namorado,ele conhecia cada defeito e qualidade que o rapaz poderia ter.
Com a porta de seu quarto sendo aberta pelo dito cujo,o sorriso em seus lábios não passar despercebido pelo homem que retribuiu de forma simples. Com o passar dos dias,Ryan demonstrou estar cansado e passando por algo que estava lhe tirando todo sorriso e toda concentração,e embora tente interroga-lo atrás de um motivo, Samantha não tinha conseguido. Se aproximando a pessoa calmos e tranquilos,Ryan subiu naquela cama e se deitou colocando a cabeça no colo da namorada que deu início às carícias. Em um suspiro profundo e pesado,o jovem a abraçou pela cintura demonstrando se sentir bem em seu abraço,em seu colo e sentindo o carinho que nutria por si.— Você está bem? Não conversou comigo durante o dia inteiro — em um sussurro, Samantha questionou de forma preocupada.
— Vou ficar,minha linda!
Apesar de tentar reconforta a namorada com aquela resposta de meias verdades, Ryan não pôde esconder que existia algo preso em sua garganta, não pôde esconder que depois de anos,sentia o medo lhe consumir. A uma semana atrás,o rapaz recebeu uma ligação na qual lhe informaram sobre um acidente no qual estava seu pai,madrasta e meio irmão,apesar de não se darem bem desde o falecimento de sua mãe, receber a notícia de que havia perdido o restante de sua família lhe abalou profundamente.
— Amor, você sabe que pode me contar tudo, não sabe? — insegura do que declarou, Samantha cessa as carícias.
Se sentando em sua frente,Ryan olhou para o rosto da namorada e sorriu deixando breves carícias naquela região. Com o despertador sobre o criado mudo de sua namorada marcando dez horas da noite,o jovem deixou um breve selinho em seus lábios e se levantou pronto para sair daquele quarto deixando que sua namorada pudesse ter uma boa noite de sono para poder acordar disposta para as aulas do dia seguinte. Mas em um rápido movimento,Samantha segurou em sua mão o fazendo olhar para si novamente,e se pondo de joelhos na beira daquela cama,a garota o puxou para um beijo no qual foi retribuído com o mesmo fervor. Naquele quarto onde havia se tornado o confidente do casal, Samantha deseja compartilhar mais um de seus muitos segredos,deseja ter o namorado por aquela noite,ela queria que ele o tocasse de todas as formas,que a amasse com gestos, que a tornasse sua mulher em todos os sentidos.
— Dormi comigo? Passa essa noite aqui,ao meu lado — em um sussurro e com os olhos exibindo os traços de desejo, Samantha lhe pediu.
Apesar de sempre ter tido uma vida sexual ativa, Ryan não se atrevia a tocar na namorada da forma que ela estava impondo,ele jamais a tocou intimamente. Apesar de deseja-la intensamente,de se sentir atraído por ela de uma forma jamais sentindo com outra mulher, Ryan sempre se manteve ciente,acreditando que sua namorada merecia alguém melhor, pois ela era tão inocente,tão pura quanto um anjo e se a tocasse de uma forma íntima,de certa forma ela perderia a essência angelical que mais amava no mundo. Ryan tinha medo de que Samantha,de alguma forma,se tornasse suja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance|Conclusão Em Breve |♡
RomanceApós perder os pais em um acidente de carro,𝐧o qual foi a única sobrevivente, Samantha passa a viver com seu tutor selecionado pelo seu pai em seu testamento. Anos depois, Samantha está na faculdade e com seus belos 21 anos, mas algo era diferent...