O silêncio naquela sala da presidência,fazia com que a mente de Ryan desviasse dos documentos em suas mãos,fazia com que seus pensamentos voltassem para a situação que vivia ao lado de sua esposa.
Foram três anos sem a tocar,três anos sem ao menos lhe perguntar se estava tudo bem,sem ao menos ver qual fisionomia ela havia adquirido com o passar dos anos. Ryan ocupou-se tanto com algo material e com um medo dispensável, que ao menos pôde perceber o inferno que havia transformado a vida daquela menina que um dia guardava dentro de si,a inocência e a essência angelical. Ele havia prometido juras de amor, havia lhe prometido a felicidade que após o acidente de seus pais,não era frequente.
Cores sérias,cobriam as paredes daquela sala,móveis modernos e rústicos,eram a decoração que aquele homem frio,adquiriu para si. Tudo naquele ambiente, descrevia a personalidade que Ryan criou após seu casamento, após um mês que assinou a certidão matrimonial. Mas, o curioso que todas as mulheres se perguntavam, era que o belo empresário jamais traíra a bela moça que sempre chorava durante as noites,ele jamais tocou ou sequer desejou outra mulher,pois a fidelidade para aquele homem,era como sua vida e seu amor por Samantha.
Com cautela e apreensão,Kendall abre a porta do escritório do chefe e se treme ao pensar em incomodar os pensamentos do empresário. A Garota loira não era a única,pois todos o funcionários daquela empresa temia o poderoso Ryan McCartney,todos presavam por seus empregos.
— Com licença senhor McCartney...
Com um olhar severo,Ryan direciona o olhar para a bela mulher de 29 anos e suspira irritado sinalizando para que ela prosseguisse com suas palavras,pois para ter lhe encomodado em seu escritório,algo sério deveria ter acontecido.
— Espero que seja importante, senhorita — esbraveja fazendo a loira engolir em seco.
— Há um homem querendo falar com o senhor. Segundo ele,o assunto está relacionado a sua esposa e uma decisão importante que mudará a vida de ambos.
Kendall não poderia imaginar qual seria a reação de seu chefe, mas ao vê-lo com uma feição preocupada,soube que a única pessoa importante para o "coração de gelo" era sua esposa,uma que a mídia conhecia por a união de ambos ter sido considerado o casamento do ano e ter ganhado capa das melhores revistas da cidade.
— Mande-o entrar — assentindo suspirando aliviada porém de forma discreta,a loira sai daquela sala.Enquanto Ryan temia o que estava por vir ao conversar com o homem que esperava ser atendido,sua bela esposa prometia derramar as últimas lágrimas pelo marido, Samantha tentava acreditar que não permitiria ser tratada desta forma fria. De um lada da cidade,havia um homem que sentiria na pele a dor do abandono,a dor que Samantha estava sentido a três anos; do outro lado,havia uma garota que se agarrou a sua última chance de se feliz,uma garota que se viu exausta da indiferença do homem que mais amou no mundo,o homem que teve orgulho em chamar de marido,mas que a viu destruindo a vida pelos atos dele.
Para aqueles dois,os problemas eram semelhantes,porém com concepções diferentes,pois enquanto Samantha acreditava que seu marido a tinha como um mero troféu,a tinha como um capricho que jurou ser amor a anos atrás, Ryan sofria por um medo que poderia ser de fato, importante,porem,se ele conhecesse realmente a mulher que tem ao seu lado e que agi como se a desprezasse,saberia que aquela garota jamais o abandonaria,jamais lhe trocaria por um homem mais jovem. Ela teve inúmeras propostas, homens mais novos que seu marido, lhe fizeram propostas dadas como irrecusáveis,mas Samantha sempre fazia questão de destacar,ela sentia orgulho em dizer ser casada. Enquanto ela o amava incondicionalmente,o colocava em primeiro lugar,ele se afastava cada dia mais, a desprezava como se nunca houvesse sentido algum sentimento por ela.
Nunca houve traição,nunca houve sequer o desejo por outras mulheres,porem, Ryan temia algum dia,sua esposa lhe abandonar. No momento em que sua ficha caiu,no momento em que percebeu ter se casado com Samantha,o homem se viu apreensivo,se viu em um problema que jamais existiria se não fosse por seus atos; Ryan passou acreditar que se lhe afastasse de si, poderia matar esse sentimento que tanto crescia dentro de seu coração,podeira eliminar qualquer rastro de emoção que lhe fizesse sofrer em um futuro próximo. Mas não funcionou, o oposto,aquele amor que sentia, triplicou,havia se tornado cada vez mais intenso. Ele a amava, somente não queria arriscar sentir esse amor, não queria se arriscar em uma vida que Samantha idealizou desde que se apaixonou pelo seu tutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Última Chance|Conclusão Em Breve |♡
RomanceApós perder os pais em um acidente de carro,𝐧o qual foi a única sobrevivente, Samantha passa a viver com seu tutor selecionado pelo seu pai em seu testamento. Anos depois, Samantha está na faculdade e com seus belos 21 anos, mas algo era diferent...